terça-feira, 23 de setembro de 2014

VENDE-SE

VENDE-SE uma casa no bairro da Cohab, em frente a academia das cidades, na rua Avenida Rui Barbosa Seguintes descrições:

Terreno 7×25
Cômodos 1 garagem
1 Sala
5 quartos
2 banheiros
1 sala de jantar
1 cozinha 
1 área de serviço

Contatos (81)92125836 / 96581863

RADIO NOTICIA.

O Radio noticia e Um programa de utilidade pública, jornalismo policial e entrevistas! Neste programa, toda a credibilidade do jornalismo da Rádio vale AM é representado pelo comunicado Paulo Viana.

Sintonize o seu rádio às 06 da manha todos os sábados.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE GARANHUNS

Na madrugada de segunda-feira (22), um homem foi alvejado com um tiro no abdômen efetuado por um elemento que trafegava em um veículo de cor preta. A vítima, José Adilson, 30 anos, se encontrava na Travessa Dom José, Centro de Garanhuns, conhecida “Rua do Cabaré” quando sofreu a tentativa de homicídio. O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dom Moura em Garanhuns.

O crime vai ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA PE-149, QUE LIGA IBIRAJUBA A LAJEDO

Ele teria perdido o controle da motocicleta, devido a um buraco, diz polícia.
Um homem de idade não divulgada morreu em um acidente de motocicleta no ultimo domingo (21) na PE-149, em Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, ele teria perdido o controle da moto, devido a um buraco, e sido lançado para o acostamento da contramão da rodovia estadual.

Quando a equipe da PM chegou, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e informou que o homem teria quebrado o pescoço. Testemunhas informaram à polícia que a vítima teria ingerido bebida alcoólica.

Testemunhas informaram à PM que a vítima teria ingerido bebida alcoólica.

Do G1 Caruaru

Experiente treinador baiano e ex-atleta poderão fazer parte da comissão técnica da equipe do Ypiranga

Foto: Arquivo pessoal.

A equipe do Ypiranga deverá ter um experiente treinador baiano para a disputa do campeonatopernambucano da primeira divisão em 2015. De acordo com o treinador que não quis que seu nome fosse revelado, o mesmo afirmou que as negociações iniciaram no mês de agosto e que estão próximas de serem finalizadas com a direção da Máquina de Costura.

Outro nome divulgado pelo treinador que poderá fazer parte da comissão técnica será o nome de um grande ídolo do Santa Cruz do Recife e ex-atleta do Ypiranga, o “velho” Jacozinho. O folclórico atleta atuou na equipe alviazulina em 1995.

SHOW DA MADRUGADA

Se você gosta da boa musica e de ficar bem informado já no começo do dia, não pode deixar de sintonizar na RADIO VALE AM 1.370! De segunda a sábado,

Operação policial apreende papelotes de maconha em São Domingos

No final da tarde desta segunda-feira (22), policiais conseguiram apreender 16 papelotes de maconha na Rua Beira Rio em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Os policiais receberam denúncias anônimas de que no local estava sendo comercializada a droga. Policiais do Malhas da Lei, Agentes da 21ª Delegacia de Polícia e Homicídios (DPH) e GATI participaram da ocorrência.

Segundo o policiamento, a droga estava enterrada no quintal de uma residência no endereço citado e que a droga pertencia a um ex-presidiário identificado apenas por Lilinha.

No local, estava apenas o irmão do acusado que relatou aos policiais que não tinha conhecimento da droga. O mesmo foi encaminhado à delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde prestou depoimento e em seguida liberado.

ANUNCIE NA BUDEGA NORDESTINA

Para anunciar, entre em contato com o Departamento Comercial:

Contatos:

(81) 9428-8603 / (81) 9704-3456

Departamento Comercial


(81) 82406268

Policiais militares localizam duas motos roubadas em São Domingos

Na noite desta segunda-feira (22), duas motos roubadas foram encontradas abandonadas na Rua Ana Moura em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com a Polícia Militar, a moto Bros preta que foi encontrada sem placa era utilizada pelos assaltantes para a prática de outros assaltos e roubos na região, já a outra moto, uma Honda CG 125cc, de cor preta e placa KIL-7852, foi tomada de assalto no último sábado (20).

As motos foram conduzidas para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

00:00 às 04:00h Programa Show da Madrugada

04:00 às 05:00h Programa Budega Nordestina

Propaganda política é proibida no Centro de Toritama

Proibição fez com que ruas ficassem com mais mobilidade.

Na semana passada nossa reportagem publicou os transtornos causados pelo excesso de cavaletes e banners nas principais ruas e avenidas de Toritama.

Alguns acidentes foram registrados por cavaletes que caiam no meio da rua.
Os pedestres não tinham mais o direito de circular nas calçadas. Tendo em vista esses fatos, o juiz da 112ª zona eleitoral, Dr. Rildo Vieira Silva, divulgou portaria proibindo o abuso de propaganda política, cavaletes, bandeiras e etc.



Na Avenida João Manoel da Silva (Centro), os matérias foram recolhidos pela Justiça Eleitoral e só serão devolvidos após as eleições. O candidato que for pego infringindo a lei, responderá perante a Justiça.


A medida foi aplaudia pela população, que além de se queixar dos transtornos e incidentes, também relatam a poluição visual que tomou conta da cidade.

Homem mata sua esposa a golpes de tesoura por suspeita de traição.

Vítima 
Na tarde desta Segunda (22), aconteceu um crime de morte em Cupira, no Bairro bom vista na Rua Joaquim Nabuco. A vítima foi Soniele de Moraes de 21 anos de idade, que foi morta por vários golpes de tesoura. O assassino foi Hélio Robson do Nascimento, de 23 anos de idade esposo da vítima, que foi preso em flagrante por Policias Civis e Militares, o assassino falou que matou a companheira porque estava sendo traído, por isso se armou com uma tesoura e desferiu vários golpes na mesma que foi socorrida para o hospital local, onde veio a falecer. O irmão do assassino, um garoto de 12 anos, viu o crime acontecer e jogou uma cadeira no imputado.
Assassino
O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru e o assassino foi recolhido na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru.