quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ex-secretaria de saúde de Monteiro Adalgisa Gadelha morre em grave acidente na BR 230


Um grave acidente entre um carro e um caminhão foi registrado por volta das 22:20h da quarta-feira (20) na BR 230 próximo ao município de Santa Luzia. De acordo com informações do corpo de bombeiros, a coordenadora do Samu Regional de Sousa, Aldalgisa Gadelha, acabou falecendo no momento em que era socorrida.

Adalgisa ficou presa às ferragens e foi necessária a equipe do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do veículo que ficou destruído. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo quando era transferida em uma ambulância do SAMU para o Hospital de Trauma de Campina (CG).

Fonte: Diário do sertão

DUPLO HOMICIDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE


No final da manhã desta Quarta-feira (20) a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) registrou um duplo assassinado na Rua Beatriz Filomena Nunes, localizada no Bairro dona dom loteamento Dona Lica 1; em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

As vítimas, José Clebison da Silva, de 16 anos e Claudiano Valério da Silva Rocha, ambos que residiam no Bairro da Palestina, não tinham passagem pela Polícia; porém foram assassinados após praticarem um assalto na localidade. Inclusive a moto em que os dois estavam, uma moto Biz de cor vermelha e placa PGS-6459 de Santa Cruz do Capibaribe, havia sido roubada.




Moto roubada

Celular roubado



Sobre o autor dos disparos que atingiu os dois assaltantes, o Comissário da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios), Marcelo Malhas não passou a informação. A Polícia Civil investiga o crime, já que o veículo do suposto executor, foi apreendido e levado para Delegacia.

As policias militar e civil realizaram o isolamento e levantamento cadavérico; logo em seguida os corpos foram encaminhados ao IML da cidade de Caruaru.

Trabalho fotográfico, 90% Paulo Viana.

Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visita o Moda Center Santa Cruz