quarta-feira, 23 de setembro de 2020

ELEMENTO FOI PRESO COM QUASE CINCO QUILOS DE MACONHA EM CARUARU.

Os Soldados Santos, Rodrigues e Wdeenesson do 1º BIEsp, na tarde desta quarta (23), estavam realizando o patrulhamento no Bairro Petrópolis em Caruaru, onde foram informados que numa determinada residência na 2ª Travessa Boa Ventura, um elemento estaria traficando drogas, eles foram averiguar a denúncia e lá chegando prenderam em flagrante, Islan Junior Pereira, que têm 25 anos de idade. Ele foi abordado quando estava acompanhado da esposa na frente de casa, na abordagem ele portava cerca de 300 gramas de maconha, permitiu a entrada dos Policiais no seu imóvel e na cozinha o efetivo encontrou mais maconha, pesando ao total quatro quilos e seiscentos gramas da droga. 

O jovem disse que apenas tinha guardado o entorpecente para um amigo que ele não quis dizer quem é esse amigo, levado para o Plantão Policial local, foi autuado em flagrante por tráfico e hoje será encaminhado para a audiência de custódia.

PRÉ-CANDIDATO Á VEREADOR FOI ASSASSINADO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX.


No início da noite desta quarta-feira (23), foi assassinado dentro de casa, na Rua José Romero de Souza Filho, no Loteamento José Abílio no município de Camocim de São Félix, o popular, José Júlio da Silva, conhecido por "Zé Baixinho", de 48 anos. Ele, que foi morto a tiros, era Pré-Candidato á Vereador de Camocim. 

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento da área e tentou levantar informações para repassar á Polícia Civil. Segundo relatos, a vítima era uma boa pessoa e a motivação do crime até o momento é desconhecida. 

O IC periciou o corpo da vítima e o encaminhou para o IML de Caruaru, de onde na manhã desta quinta-feira (24) será liberado.