quarta-feira, 7 de novembro de 2012


PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO LEVANDO INFORMAÇÃO E MUSICAS PARA TODA POPULAÇÃO.. 


BUDEGA NORDESTINA

Você que anuncia no programa budega nordestina na radio vale do Capibaribe AM entre em contato pelos fones (81)9428-8603 ou 9704-3456


E-mail budeganordestina@gmail.com

Biblioteca Indústria do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe realiza Projeto Hábitos Saudáveis


Cerca de 230 crianças de escolas públicas e particulares de Santa Cruz do Capibaribe, tiveram a oportunidade de participar do Projeto Hábitos Saudáveis, desenvolvido pela Biblioteca Indústria do Conhecimento da cidade. O evento aconteceu entre os dias 18 e 26 de outubro, com turmas de alunos da Escola Municipal Lucinalva Aragão, do Bairro Palestina e da Escola Particular Instituto Olavo Bilac.

De acordo com a Coordenadora do Espaço, Eronilda Paiva, o evento contou com uma palestra sobre como manter uma boa saúde, exibição de um vídeo sobre os hábitos saudáveis e no final, todos ganharam de brinde uma revistinha (Sesinho – Delicioso mais Perigoso) que trata do cuidado que devemos ter com a preparação e conservação dos alimentos.

Eronilda destaca que o objetivo desse trabalho foi destacar a importância de manter hábitos saudáveis para se ter uma boa saúde. A Coordenadora convida a todos para participar de uma palestra do SEBRAE com o tema Empreendedorismo – o caminho para o próprio negócio, que será realizada hoje dia (8), às 19 horas.

A Biblioteca Indústria do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe é uma parceria da Rota do Mar com o SESI e apoio da CDL local.

Assessoria

BRASÍLIA ONDE TUDO ACONTECE


Edson Vieira  cumpre agenda na Capital Federal


O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), iniciou sua agenda na capital federal. ontem dia (06). de novembro

Primeiro visitou a liderança do PSDB na Câmara dos Deputados, onde foi recebido pelo líder do partido, deputado Bruno Araújo.

Na reunião Bruno Araújo se comprometeu em reservar um milhão de reais para Santa Cruz em ações que serão definidas pela nova gestão no final de novembro.
.
Ainda na parte da manhã, a comitiva, que ainda conta com o vice prefeito Dimas Dantas (PP), os vereadores Luciano Bezerra (PR) e Narah Leandro (PSB), além da chefe de gabinete Priscilla Ferreira, estiveram no gabinete do Senador Armando Monteiro (PTB) onde se reuniram com o senador para tratar de assuntos referentes a cidade.

Monteiro se colocou a disposição da nova gestão e também se comprometeu em destinar até o final do mês emendas para a cidade.

Edson Vieira está em Brasília em busca de recursos já para os primeiros meses de 2013. “Estamos aqui nos gabinetes e tenho certeza que o balanço será positivo”, pontuou o prefeito que na parte da tarde estará com o senador Jarbas Vaconcelos (PMDB) e os deputados federais Eduardo da Fonte (PP) e Paulo Rubem (PDT).

Assessoria

Menor de 14 anos ameaça outro com uma faca em frente à escola


Na manhã de ontem dia (06), uma professores da escola Dr. Adilson Bezerra de Souza compareceram à delegacia após uma confusão entre dois menores, estudantes daquela instituição.

Segundo informações, um menor de 15 anos iniciou uma briga com outro de 14 anos, dentro da escola.

Ainda segundo as informações, após a briga, o menino de 14 anos foi até a sua residência e pegou uma faca peixeira. Ao retornar, ele ficou na frente da escola esperando o outro menor de 15 anos para tomar satisfações.

Graças a denúncia, a polícia conseguiu apreender o menor, que estava armado com a faça cintura, e o levou até a delegacia.

Os professores, juntamente com os pais dos menores, também foram levados à delegacia para prestar maiores esclarecimentos.

A queda da gameleira

Uma gameleira centenária despencou, na noite da ultima segunda-feira dia (05), na Avenida Padre Zuzinha, no Centro histórico de Santa Cruz do Capibaribe.

A árvore, que faz parte da história da cidade, foi plantada pelos irmãos Raimundo Balbino e Zuzinha Balbino no início do século passado.

O presidente do COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente), Luiz Carlos,lamentou o ocorrido, dizendo que várias ações do homem contribuíram para a morte da árvore ao logo do tempo.

Luiz Carlos também lamentou a ausência de políticas públicas para a preservação das árvores centenárias que ainda restam na cidade.
Fonte: Blog do Ney Lima

A Livraria e Café 17 recebem nesta sexta-feira (09) o lançamento do livro “ UMA VEZ “



O Clube 17, um novo conceito em academia do Nordeste, com o maior espaço para treinamento ao bem estar, em 7 mil m²,  promove em sua área voltada para o sabor e leitura,  o lançamento do livro : UMA VEZ do escritor Prof. Silvio Costa.

A programação literária será a partir das 19h, na Livraria e Café 17, espaço destinado ao público em geral onde podem ser apreciados lançamentos de livros e programações dedicadas à boa leitura. O local é reservado para lançamento de publicações, happy hour, contação de histórias além de oferecer os mais variados lanches e sortidos cafés. UMA VEZ reúne “causos” vivenciados pelo autor, com humor e linguagem descontraída que torna a leitura ainda mais agradável.

O Clube 17 é um centro de treinamento, único no Brasil com exclusividade de aparelhos life fitness e kranccycle, equipamento de ponta para pessoas com dificuldades de locomoção, tudo isso com uma equipe de instrutores preparada para proporcionar saúde e bem estar através da prática de exercícios. Além das atividades físicas funcionam na área, o Clubinho 17 com programação de entretenimento dedicada a garotada e ainda aulas de pilates, lutas marciais, ballet para criança e adulto, circuito de arvorismo, quatro tirolesas, uma grande parede de escalada e descida de rapel. O objetivo é oferecer uma ótima oportunidade de unir: aventura, diversão e atividade física. E para quem não curte esteira e prefere se exercitar ao ar livre, o Clube 17 proporciona aos associados uma pista de corrida de 400 metros, tudo isso contando com o gerador próprio e a tranquilidade de um estacionamento com capacidade para 200 vagas.

Serviço: Clube 17
Local: Av. Avenida 17 de Agosto 2613, Monteiro
Fone: 81 3033.9191 | 3033.1717

BRASÍLIA ONDE TUDO ACONTECE


Presidência promove festa em homenagem ao centenário de do Rei do Baião – Luiz Gonzaga

Confira o comentário de Romoaldo de Souza, repórter da Rádio Jornal em Brasília,