sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Homem é esfaqueado em calçada de Igreja no Centro Caruaru

Foto: Helenivaldo Pereira da Rádio Liberdade de Caruaru.

O fim de semana começou com o registro de mais um caso de violência em Caruaru, Agreste pernambucano. Um homem foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (06), no Centro Comercial da cidade.

A tentativa de homicídio aconteceu na calçada da Igreja da Conceição, localizada na Rua da Conceição. A vítima, identificada por Rafael, foi atingida com um golpe de faca no pescoço e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

De acordo com informações passadas à Rádio Liberdade pelo cabo Vanderlan, da Polícia Militar, Rafael estava bebendo em companhia de outros dois homens e começaram a discutir. Os dois suspeitos foram presos pelo policiamento que fazia ronda a pé no momento do crime.

Ex-presidiário é assassinado no bairro São Cristóvão em Santa Cruz

Alexandre era um dos acusados de ter assassinado o jovem Ewerton em novembro de 2013

Foto: Gilson Fernandes do Blog do Ney Lima.

Aconteceu um homicídio na tarde desta sexta-feira (06) em Santa Cruz do Capibaribe. O crime foi registrado em frente a um bar, que fica localizado entre a Rua Sebastião Bastos e Travessa Cristóvão Colombo, bairro São Cristóvão.

De acordo com as informações, a vítima foi Alexandre Xavier da Silva mais conhecido por “Mulambo” (24 anos) e foi atingido com alguns disparos de arma de fogo na cabeça.

Alexandre juntamente com o seu irmão foi preso no dia seguinte do crime. Foto: Fernando Lagosta do Blog do Ney Lima (Arquivo).

Ainda segundo informações, a vítima era um dos acusados de ter assassinado em 12 de novembro de 2013. o jovem Ewerton de Lima Silva, após uma tentativa frustrada de assalto em um fabrico na Rua Belo Horizonte, Bairro Cruz Alta, que acabou resultando na morte de Ewerton (relembre o caso clicando AQUI.


Fonte: Blog do Ney Lima

IDOSO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS

Um idoso de 73 anos foi assassinado no dia de ontem quinta-feira (5), na zona rural do município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de José Lopes Santos Filho, foi encontrado dentro da casa que ele morava na Fazenda Comunati, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O autor do crime arrombou a porta e matou o a vítima que ficou de joelhos com parte do corpo em cima da cama.

Populares que residem nas imediações disseram que viram ele ainda durante o dia, mais não ouviram disparos de arma de fogo, ainda segundo informações, José Lopes gostava de ingerir bebida alcoólica e sempre que bebia ficava agressivo.


Uma equipe de plantão na 18ª Delegacia Secciona,l realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Águas Belas.

ATENÇÃO VOCÊ QUE GOSTA DE UMA BOA MÚSICA.

Próximo domingo (dia 08) tem mais um Programa ANOS DOURADOS de 12 às 14 horas na Rádio Pólo FM 100.7 e pelo site:www.arquivosdoradio.com

Tudo sobre a 'Jovem Guarda' - música, informação e alegria...
Fique ligado...


Trabalhadores dos Correios encerram greve em Pernambuco

O acordo fechado prevê reajuste salarial de 2,07%. (Imagem: Divulgação/ SINTECT-PE)

Em assembleia realizada nesta sexta-feira (6), os trabalhadores dos Correios decidiram encerrar a paralisação, iniciada em 19 de setembro. As atividades serão retomadas às 6h da próxima segunda (9). O Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) fechado prevê reajuste salarial e de benefícios de 2,07% e a reedição de cláusulas sociais.

“Diante do cenário atual, consideramos que o resultado final da mobilização dos trabalhadores foi uma vitória, já que as primeiras previsões eram de retirada de direitos”, comentou o diretor de Imprensa do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos em Pernambuco (SINTECT-PE), Eliomar Macaxeira.

Com relação ao Postal Saúde, está mantida a mesma redação do ACT 2016/2017 e continua a mediação do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Os trabalhadores reafirmam que não abrirão mão dos seus direitos.

2ª VAQUEJADA PARQUE PÔR DO SOL - 2017

COMERCIANTE É ASSASSINADO EM JUREMA, NO AGRESTE

Um comerciante foi assassinado na manhã desta sexta-feira (6), na Rua Frei Caneca, em Jurema, no Agreste de Pernambuco.

A vítima estava na loja Jamilly Modas a qual era proprietário, quando um homem entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo, ele ainda tentou correr e acabou morrendo na entrada da loja.

Ainda segundo informações, um carro branco aguardava o assassino que fugiu sem ser identificado, a Polícia Civil realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Suspeito que residia em Santa Cruz é preso por planejar sequestro de gerente de banco na Paraíba

Fotos: Portal Correio/PB

Nesta última terça-feira (03), João Paulo Alves de Souza (18 anos) foi preso, após perseguição policial. Ele é suspeito de planejar o sequestro de um gerente de banco em João Pessoa. Segundo a polícia, o jovem que afirmou ser de Santa Cruz do Capibaribe, já vinha sendo monitorado por suspeita de envolvimento com explosões a bancos no estado.

A perseguição aconteceu após ele ter sido surpreendido por uma viatura do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) nas proximidades do Centro Administrativo do Estado no Bairro Jaguaribe. Na ocasião, o elemento estava dirigindo uma caminhonete branca e acelerou ao perceber a aproximação da polícia. Porém, o suspeito perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva, e acabou batendo contra a parede de uma residência.

Dentro do carro, foi encontrado um revólver calibre 38 com munições. João Paulo teve ferimentos pelo corpo, foi preso e encaminhado a um hospital da Capital. Ainda segundo a polícia, um outro suspeito conseguiu fugir em um carro antes do início da perseguição.

João Paulo revelou aos policiais que teria roubado o carro em Campina Grande e que estaria planejando juntamente com o outro suspeito, o sequestro de um gerente em João Pessoa. O efetivo afirmou que João Paulo residia no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, e que já tinha passagens pela policia quando era adolescente.


Com informações do Portal Correio/PB / Blog do Ney Lima