sábado, 14 de dezembro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO EM PÃO DE AÇÚCAR DISTRITO DE TAQUARITINGA DO NORTE - PE

No final da tarde deste sábado (14), uma pessoa foi assassinada a tiros numa estrada de terra em Pão de açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. 

A vitima foi Natanael Gomes da Silva, vulgo “Guga”, de 24 anos de idade, transitava sozinho e a pé na estrada que fica próximo a uma passagem molhada sobre o Rio Capibaribe quando foi assassinado por elementos desconhecidos. 

Ainda de acordo com informações, “Natanael Gomes” era ex-presidiário e na época que estava preso no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, ele foi um dos nove detentos que ficaram feridos durante uma rebelião no dia 21 de Janeiro de 2017.

Os efetivos da GM (Guarda Municipal) de Taquaritinga do Norte e Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) estão no local realizando o isolamento da área do crime aguardando a equipe da Polícia Civil.

Adolescente de 15 anos tenta entrar na Penitenciária de Caruaru com 2 quilos de maconha

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Uma adolescente de 15 anos tentou entrar na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, com 2 quilos de maconha. Ela foi apreendida por agentes penitenciários na tarde de sábado (14). A droga estava presa ao corpo da menor.

A menor iria visitar o detento Janaildo Ramos de Lima. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão juntamente com a adolescente e a droga.

Motorista fica ferido em acidente na BR-104, em Caruaru

Foto: PRF/Divulgação

Um motorista ficou ferido em um acidente ocorrido no início da manhã deste sábado (14), na BR-104, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Um carro de passeio colidiu na traseira de um caminhão e saiu da pista.

O motorista do veículo ficou ferido e foi socorrido pelo Samu para um hospital particular da cidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro e foi liberado.