domingo, 29 de março de 2020

Recém-nascida é encontrada no lixo em Surubim

Recém-nascida encontrada no lixo em Surubim

Uma recém-nascida foi encontrada em um lixo, na manhã deste sábado, na cidade de Surubim, Agreste de Pernambuco. Ela foi localizada por uma mulher que tinha ido jogar lixo no local e levada para o Hospital São Luiz.

A mulher disse que ouviu um barulho e chamou uma vizinha. A bebê ainda estava com a placenta. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança deve ser encaminhada para adoção. A Polícia Civil investiga o caso.

CLQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SUA MAQUININHA.

DUPLO HOMICÍDIO: Dois compadres foram assassinados na zona rural de Panelas, PE

Um duplo assassinato foi registrado na tarde desta sexta-feira (27), no Sítio Jardim, zona rural de Panelas, as vítimas foram, Valdivo Soares de Lima, vulgo “Galego” de 43 anos e Jademir Simplício dos Santos, vulgo “Batata”, que tinha 31 anos, que eram ex-presidiários. O “Batata” já foi preso por assalto e homicídio no distrito de São Lázaro, que também fica em Panelas e quanto ao amigo não foram informados os motivos de sua prisão.

O “Divo” era proprietário de um criatório de peixes na comunidade e ia todos os dias para dar rações aos peixes, ontem estava de moto e chamou o compadre “Batata” para ir com ele e ambos foram executados com tiros de grosso calibre. A moto do “Batata” uma Bros, foi levada pelos algozes.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Tentativa de assalto termina com policial e bandido mortos em Bezerros-PE

Por volta das 8 horas da noite deste sábado (28), o Cabo do BPRV, Sérgio Carvalho, estava na cidade de Bezerros na companhia da esposa que também é Policial, eles trafegavam em uma motocicleta e estavam retornando para o Grande Recife de onde são, nisso, ao passarem nas imediações do viaduto da BR-232, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Bezerros, o marginal, identificado até o momento por "Paulinho Seis Dedos", que conduzia um veículo Strada, começou á seguir o casal e após alguns quilômetros, próximo á entrada do Sítio Cunha, na zona rural da cidade houve uma troca de tiros e o Policial acabou sendo atingido e caindo desacordado no local enquanto que o bandido teria se embrenhado num matagal, passados alguns minutos Policiais Militares que estavam nas proximidades da área do ocorrido chegaram e houve uma nova troca de tiros e o meliante foi baleado.

Os PMs socorreram as pressas o Cabo e o elemento para o Hospital local, mas, ambos não resistiram e foram á óbito. A esposa do Policial felizmente não ficou ferida, há relatos que ela não estava armada.

"Paulinho Seis Dedos", era um bandido de alta periculosidade acusado de cometer vários crimes, inclusive, estupros e contra ele haviam Mandados de Prisões. Os dois corpos serão encaminhados para o IML de Caruaru.

PASTOR EURICO É CONFIRMADO COMO O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS ENTRE DEPUTADOS FEDERAIS DE PERNAMBUCO

O deputado federal e presidente estadual do PATRIOTA em Pernambuco, Pastor Eurico, confirmou ao Blog do Alberes Xavier, que testou positivo para o COVID-19. 

O deputado, que é Pastor da Assembleia de Deus Pernambuco, exerce o seu terceiro mandato na Câmara Federal. O mesmo, tem 57 anos e apresenta sintomas como febre, calafrios e um pouco de tosse. 

Pastor Eurico encontra-se em quarentena, e sua esposa Irmã Lígia, também aguarda resultados de exames para confirmar se foi infectada com o vírus.