quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MULHER É PRESA NO SERTÃO SUSPEITA DE ASSALTAR CAMINHONEIRO

acusada de assalto.
Na manhã de quarta-feira (4), Policiais Militares da GE CECOP e GT de Operações, com apoio da GE Murici e GT 01, todas do 8ºBPM, detiveram na Rua Coronel Honorato Marins, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Salgueiro, Karla Allakiana Pereira da Silva, 30 anos. Segundo a polícia, Ela é acusada de na noite da terça-feira, por volta 22h, no pátio de um posto de combustível, localizado na Av. Coronel Veremundo Soares, bairro Nossa Senhora das Graças (BR 232), haver tomado de assalto, a quantia de R$ 700,00 em espécie. De acordo com a vítima, um caminhoneiro que estava estacionado no pátio daquele posto, o qual optou pelo anonimato, a acusada chegou á seu caminhão, oferecendo “garotas adolescentes” para programa sexual, sendo rejeitado pelo motorista. A incriminada, diante da reação do condutor do caminhão, teria então, lhe oferecido seus próprios “serviços”, sendo mais uma vez recusada, momento em que a karla, manuseando um objeto que aparentava se tratar de uma faca peixeira, anunciou o assalto, ameaçando o vitimado, se apossando de sua carteira porta cédulas, subtraindo todo o valor numerário da bolsa, fugindo em seguida, por entre os vários caminhões que alí estavam. A vítima solicitou o apoio dos policiais, que de imediato passaram a diligenciar, baseados nas características repassadas pelas testemunhas arroladas no local. Durante toda a noite e em ação contínua, o policiamento localizou na manhã desta quarta-feira, Karla Allakiana em frente à sua moradia, sendo de imediato, reconhecida pela vítima, que sem sombra de dúvidas, aponto a defendente como sendo a golpista que lhe assaltara na noite anterior. Diante dos fatos, a acusada foi encaminhada para 193ªDEPOL de Salgueiro, onde já havia vários registros de fatos dessa natureza contra a incriminada, que foi autuada em flagrante e recolhida para o Presídio Feminino da cidade de Verdejante-PE.

ACUSADO DE LATROCÍNIO E ROUBO QUALIFICADO É PRESO EM TIMBAÚBA – PE

Acusado de roubo
Na tarde de terça-feira (04), policiais civis da Delegacia de Timbaúba, sob o comando do delegado Hilton Lira, efetuaram a prisão de Flávio da Silva Nascimento, o “DUM”, de 24 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Primeira Vara da Comarca de Timbaúba.

Flávio é acusado da prática de Latrocínio e Roubo Qualificado no município de Timbaúba, sendo ex-presidiário tendo já cumprido pena anteriormente pela prática de crimes da mesma natureza.
A prisão se deu no Alto da Independência, local onde o acusado estava homiziado, em uma ação comandada pessoalmente pelo Titular da Delegacia.

Após sua captura, o acusado foi conduzido a delegacia local onde foram realizados os procedimentos de praxe e recolhido ao presídio Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro, à disposição da Justiça Pública.