segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sepultamento de jovem encontrado morto em Cajazeiras é marcado por muita comoção e homenagens

Victor Miranda, de 16 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado em uma mata próxima à sua residência, em Cajazeiras

Muita comoção e homenagens marcaram o sepultamento do adolescente Victor Miranda, de 16 anos, que foi encontrado morto na tarde de sábado em uma mata próxima à sua residência, que fica no Jardim Soledade, zona leste de
Cajazeiras.

Antes do sepultamento, amigos e familiares participaram de uma missa de corpo presente na Igreja Sagrada Família, no Jardim Oásis, que ficou completamente lotada e sob clima de dor e comoção.


Emocionado, pai do jovem Victor Miranda recebe apoio dos amigos

Os pais e os irmãos do jovem acompanharam toda a missa bastante emocionados, juntos aos demais parentes e sempre recebendo condolências de amigos da família e do adolescente.

Antes do caixão sair com destino ao cemitério, a mãe do jovem fez um discurso rápido, mas emocionado, aconselhando aos jovens a lutarem pelas suas vidas.

Em seguida, amigos leram um texto de despedida em outro momento de forte emoção. Depois, o corpo foi conduzido ao cemitério Coração de Jesus, onde foi sepultado sob lágrimas, aplausos e mais um discurso da mãe.


Chorando bastante, mãe do adolescente é confortada por amigos

Circunstâncias de suicídio

Victor Miranda, que era filho do cabo da Polícia Militar de
Cajazeiras Jodiel Miranda, foi encontrado por moradores a cerca de 500 metros da sua casa. Segundo os policiais militares que chegaram primeiro ao local após serem acionados pelas testemunhas, ele estava pendurado pelo pescoço por uma corda amarrada em uma árvore, o que leva à hipótese principal de suicídio.


Corpo do adolescente é sepultado sob lágrimas e aplausos

Fonte: Diário do Sertão