quinta-feira, 7 de novembro de 2019

POLÍCIA REGISTROU HOMICÍDIO EM CUPIRA E PRENDEU OS AUTORES DO CRIME.

Foi assassinado no início da madrugada desta quinta-feira (07), ao lado do cemitério novo, num terreno, no Loteamento Santa Helena na cidade de Cupira, o rapaz, Marcos Luiz Balbino da Silva, de 18 anos, que morava em Lagoa dos Gatos. Ele foi morto com dois disparos de arma de fogo de grosso calibre, sendo um nas costas e o outro na região da nuca.

Foi constatado que o jovem foi atraído por dois indivíduos para esse local, os elementos o chamaram pra lá dizendo que iriam procurar um dinheiro que estaria enterrado no terreno, a vítima foi com eles e chegando no local, foi executada pelos dois rapazes. Após o cometimento do crime de morte, os elementos evadiram-se em uma motocicleta e se depararam com uma viatura da Polícia Militar do município de Panelas que realizou a abordagem aos mesmos, ambos foram indagados pelos Policiais que olharam o aparelho celular de um deles e verificaram uma conversa no Aplicativo WhatsApp relacionada ao homicídio que tinha acabado de ser cometido, diante disso, os abordados, Marcelo Júnior Américo da Silva, de 21 anos e Josivaldo Manoel Alves da Silva, de 23 anos, que residem em Cupira, receberam voz de prisão e em seguida, ambos foram apresentados na Delegacia de Cupira, onde o delegado autuou os dois imputados em flagrante pelo crime de homicídio.

Marcelo.

Josivaldo.
 

O Delegado, Dr. Sérgio Moura, foi ao local com a sua equipe e disse que o Marcelo e o Josivaldo confessaram terem matado a vítima. Quanto a motivação, o delegado afirmou que ainda é cedo para poder precisar.

MÉDICO E EX-PREFEITO DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE É ASSASSINADO A TIROS NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

O médico e ex-prefeito da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, Francisco Gomes da Silva, mais conhecido por "Dr. Fanão", de 65 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (07), na PE-320, quando guiava o seu veículo Jeep Compass, sentido o município de Flores, no Sertão de Pernambuco.

O crime ocorreu logo após a entrada do município de Calumbi, quando o médico diminuiu a velocidade para passar sobre um quebra-molas, um motoqueiro se emparelhou com o veículo da vítima e efetuou os disparos de arma de fogo. O médico ainda foi socorrido e levado por uma ambulância para um Hospital, mas, foi á óbito.

Dr. Fanão, foi atingido por dois tiros, morava em Serra Talhada e foi Prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde por duas vezes.

MULHER FOI PRESA TRAFICANDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Na noite da ultima terça-feira (05), o efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe composto pelo Inspetor Militão e os Agentes Eleutério, Eva e Ailton, Inspetor Getúlio e Agentes Enes, Vasconcelos e Da Silva, prenderam na Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha em Santa Cruz do Capibaribe, Jaqueline Constância e com ela, foram apreendidos 10 papelotes de maconha. A equipe da Guarda Municipal estava realizando rondas quando se deparou com um grupo em atitude suspeita, foi realizada a revista padrão nos jovens e nada de ilícito foi encontrado, porém, quando a Guarda Municipal Feminina revistou a imputada encontrou a droga dentro da bolsa dela.

A imputada foi indagada sobre a materialidade da droga e informou que seria para distribuir na Praça dos Estudantes e que a mesma seria conduzida no ônibus, pois, é aluna da Escola Municipal Ivone Gonçalves e que teria outra pessoa no aguardo da droga.

Diante das informações, os guardas foram até a praça para flagrar o outro participante do tráfico, mas, ele foi informado da prisão da Jaqueline e se evadiu do local, nisso, a equipe recolheu todo o material e o conduziu juntamente com a imputada para a Delegacia de plantão, onde o Delegado autuou a mulher em flagrante e ela será apresentada na audiência de custódia.

10 anos no ar! - Em clima de festa, Rádio Interativa FM sorteará moto 0 km com seus ouvintes

Completando dez anos no ar, a Rádio Interativa FM lançou na ultima segunda-feira, dia 4, uma grande promoção, para celebrar a data junto com os seus ouvintes, uma moto Honda Titan 0 km. Inaugurada em 15 de novembro de 2009, a Interativa nasceu da obstinação e determinação do jovem comunicador Isac Moura, que permaneceu a frente da emissora até o ano de 2018. 

O começo de tudo - Ao longo dos dez anos de existência, passaram pelos microfones da Interativa comunicadores renomados como, Tino Lopes, Leno Silva, Fabiano Amaral, Paulo Viana, Marcos Araújo Irandir McLaren, Luciano Lopes (in memorian), dentre outros. Com uma programação diversificada, ao longo desses dez anos o ouvinte da Interativa teve a sua disposição uma grade repleta de notícias, músicas, entretenimento e muita alegria com uma linguagem simples e popular, que por consequência, acabou atingindo altos índices de audiência. 

A nova fase – Em 2018 a Interativa FM passou uma série de mudanças e com isso, chegaram ao ‘time’ da emissora novos profissionais, com atuação em rádios de toda a região, como, Walter Miro, César Mello, Airon Ferreira, Berg Lucena, Ary Gomes, Bira Oliveira, Hamilton França e Bartôl Neves. “Hoje garantimos uma audiência consolidada em todos os programas e horários, tudo isso graças a uma equipe qualificada e dedicada, e a você amigo ouvinte, que cada dia nos acompanha e leva nosso nome cada vez mais longe. Para dizer obrigado resolvemos lhe apresentar com uma moto 0 km, um grande prêmio que seré sorteada no próximo dia 20 de dezembro. Esse prêmio verdade, simboliza o encerramento de um grande ano, um ano vitorioso e abençoado”, disse Bartôl Neves, que atualmente ocupa a gerência da emissora. 

 “Para saber como ganhar sintonize 88.9 e boa sorte!”, finalizou Bartôl, que reforçou que os meses de novembro e dezembro serão de festa e alegria na Interativa FM.



Por César Mello

Agência bancária é novamente alvo dos bandidos na cidade de Ouro Velho no Cariri Paraibano

A agência bancária do Sicoob da cidade de Ouro Velho, Cariri da Paraíba, foi novamente alvo dos criminosos na madrugada desta quinta-feira, 07 de novembro.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, criminosos chegaram a agência no meio da madrugada e arrombaram os portões do banco. Desta vez, os assaltantes conseguiram obter êxito na ação e levaram todo o dinheiro da agência.

Logo após a ação, os bandidos saíram em fuga com destino ignorado.

Policiais de outras cidades se deslocaram para Ouro Velho e regiões vizinhas na tentativa de prender os assaltantes, porém até o momento ninguém foi capturado.

A agência do Sicoob da cidade de Ouro Velho já tinha sido alvo dos criminosos no dia 19 de junho deste ano, mas na ação os bandidos não conseguiram levar o dinheiro da agencia.

Em Março de 2017, um grupo de quatro criminosos tentou assaltar o Sicob de Ouro Velho, mas não obtiveram êxito na ação e não esperavam pela reação de um segurança privado que estava no interior da agência, que em troca de tiros conseguiu ferir um dos criminosos. Eles fugiram sem conseguir completar o assalto, mas saíram gritando para a população ouvir que voltariam a atacar a agência.

CASAL MORREU EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-104 EM AGRESTINA - PE

Um trágico acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira (06), na BR-104, na ponte da Vila Santa Tereza, na zona rural da cidade de Agrestina, resultou na morte de duas pessoas. Josefa Farias da Silva Mendes, de 40 anos e o esposo, identificado apenas por Tadeu, de idade não informada, trafegavam em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, Vermelha, de placa; KIC-2870 de Caruaru, sentido Cupira e possivelmente, voltavam do trabalho.

De acordo com as informações que chegaram para essa imprensa, o Tadeu era natural de Caruaru e a esposa natural de Cupira e eles moravam em Cupira. Ainda de acordo com o que foi apurado, o homem era motorista de ônibus da empresa Coletivo, em relação a dinâmica do acidente, ainda não dar para precisar como tudo ocorreu, pois, as informações apontam que nenhum veículo que possa ter se envolvido no caso foi visto no local, tanto pode um veículo ter se envolvido e o motorista ter se evadido levando o carro ou não.

Logo após o ocorrido, o SAMU de Agrestina foi acionado e já que o cidadão já estava sem vida, socorreu apenas a mulher que ainda estava com vida, levando-a ás pressas para o Hospital Regional do Agreste, mas, devido á gravidade dos ferimentos, ela foi á óbito. Os dois corpos foram encaminhados para o IML e deverão ser liberados nesta quinta-feira (07).