sexta-feira, 7 de junho de 2013

O TRABALHO NÃO PARA

O companheiro Furibinha esteve na PERPART - Recife- PE orgão responsável pela regularização das casas da COHAB onde os proprietários não possuem documentos


    Sendo responsável por intermediar tal projeto que vem a beneficiar determinada localidade que a anos clama por solução e determinação deste problema.
ALÔ PESSOAL...
           Chegou mais uma sexta feira esperamos que você descanse mais um pouco, recuperar as energias uma nova etapa se inicia segunda feira, então desejo a todos vocês um ótimo final de Semana e que se divirtam na PAZ...
Recebi de um amigo e achei interessante, estou repassando pra vocês, porque agente pensa que só acontece com os outros... precisamos nos previnir... ATENÇÃO MULHERES... (Veja o anexo)
AMANHÃ É SÁBADO (Dia 08):
           Portanto, é dia do Programa “ROBERTO CARLOS & SEUS CONVIDADOS”, pelaRádio IGM FM - 88.9 – de 10 às 12 horas, este programa é para Santa Cruz do Capibaribe-PE e região, mais você pode ouvi-lo acessando ao site: www.arquivosdoradio.com no horário do programa,  e terá a oportunidade de ouvir toda a história do Roberto, que o rádio não conta, a televisão não conta – nesta etapa, estamos narrando todo esforço, a luta de Roberto Carlos no início de sua carreira, na tentativa de gravar um disco – e também contanto toda a história do convidado da semana, que neste sábado será a banda gaucha  ENGENHEIROS  DO  HAWAI, você poderá participar pedindo músicas de Roberto ou do Convidado pelos telefones: (81) 3731-1118 ou 3731-3008, você não vai perder... vai?
E DOMINGO (Dia 09):         
             Domingo é dia do Programa “ANOS DOURADOS” pela Rádio FAROL FM – 90.5 – de 12 às 14 horas, este é o programa mais ouvido do Nordeste (são 2 milhões de ouvintes) é transmitido para 220 cidades (PE, PB, AL, RN e CE), mas, você pode ouvir em qualquer parte acessando ao site: www.arquivosdoradio.com no horário do programa e terá a oportunidade de ouvir tudo sobre o Maior Movimento Musical de Todos os Tempos  JOVEM GUARDA – você poderá participar pedindo músicas da Jovem Guarda (temos mais de 10 mil músicas a sua disposição) pelos telefones: (81) 3733-1744 e pra mensagem: (81) 9709-1664 e 9428-8603 – Contamos com você...
Nosso Site agora está com músicas 24 horas por dia, é só acessar aowww.arquivosdoradio.com a qualquer hora e você escuta músicas da Jovem Guarda, EXCETO NOS HORÁRIOS DOS PROGRAMAS.


TINO LOPES

Não vamos aceitar três vereadores querendo cantar de galo aqui e a gente ficar calado”, afirma Dida de Nan


O líder do governo começou atacando a Oposição, especialmente os vereadores Ernesto Maia (PTB), Carlinhos da Cohab (PSL) e Diomedes Brito (PT) em relação as denúncias do caso da Farra das Locações.

“Chega de discussão, de disse me disse. Quero dizer ao povo que somos uma bancada de responsabilidade e não vamos aceitar três vereadores cantar de galo aqui e a gente ficar calado, onde temos muitas respostas para dar”, destacou.

Dida de Nan (PSDB) também abordou os números revelados pela auditoria, que apontou supostas dívidas e desvios no valor de mais de R$ 50 milhões nos cofres da prefeitura.

“Serra talhada, tem um hospital de grande porte, sabe quanto é esse hospital? 27 milhões. Sabe quanto boa parte dessa bancada desviou? 50 milhões. Dava para construir esse hospital e sobrava mais 23 (milhões) para investir em alguma coisa em Santa Cruz”, pontuou.

Dida também continuou seus ataques a Ernesto Maia e também ao restante da Oposição, citando que, da forma como eles estão trabalhando, irão demorar muito para que o grupo assuma, novamente, a prefeitura do município depois de outra eleição.

SÃO JOÃO 2013 DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – PE


O SÃO JOÃO DA MONDA DE SANTA CRUZ DO CAPIBERIBE COM MEÇA NO PROS IMO DIA 12 DE JUNHO E QUANDO FÓ NO DIA 27 DE JUNHO ESTARÁ SE APRESENTADO NO POLO DO FORRÓ A BANDA A.M DO FORRÓ E MARIVALDO ABOIADOR