sábado, 13 de junho de 2020

Santa Cruz do Capibaribe tem 232 casos confirmados de Covid-19

JOVEM FOI BALEADA NO BAIRRO JOÃO MOTA EM CARUARU - PE

No final da tarde deste sábado, 13 de Junho, foi alvejada á bala próximo ao Riacho Mocó, no Bairro João Mota em Caruaru, a jovem, Maria Flávia da Silva Farias, de 19 anos. Ela foi atingida com um tiro na face, foi socorrida pelo SAMU que a levou para o Hospital Regional do Agreste, na cidade, onde recebeu Atendimento Médico, De acordo com as informações, a vítima foi atingida por estar no lugar errado e na hora errada, pois, ela estava na casa da vizinha, quando um elemento numa bicicleta chegou e sacou uma arma de fogo para atirar contra o marido da sua vizinha. 

Essa imprensa poderá voltar á qualquer momento trazendo informações á respeito do quadro clínico da vítima.

GENEROSIDADE: Santuário de N S dos Milagres arrecada 5 mil itens de higiene e doa para Hospital da FAP

O Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, com sede em São João do Cariri-PB, realizou nos últimos dias, uma grande campanha de arrecadação de itens de higiene para o hospital da FAP. Todas as comunidades, pastorais, movimentos e serviços do Santuário se mobilizaram em prol do sucesso da campanha, que reuniu mais de 5 mil itens.

A organização da iniciativa ficou sob o comando do reitor e Pároco, Padre Assis Meira, e de jovens do EJC. Segundo o sacerdote, o diretor da FAP informou que os itens suprirão por um mês as necessidades do hospital que é referência no tratamento de câncer para todo o interior paraibano.

Neste sábado, 13 de Junho, representantes do J5 Milagres, foram acolhidos por uma equipe da FAP e pelo seu Presidente, o Senhor Derlópidas Neves, que receberam com muita alegria as doações.

O presidente da FAP destacou: “Ficamos extremamente felizes pela mobilização do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, por meio desta Juventude tão viva do EJC”. Derlópidas Neves enalteceu a campanha apontando-a como exemplo para demais Paróquias e instituições que desejem ajudar.

 “É preciso abraçar a campanha e com amor, estender a mão e doar, pois, o amor se concretiza na Doação”, pontuou o padre Assis Meira.

MULHER MORREU EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR-423 EM LAJEDO - PE

Faleceu vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste sábado, 13 de Junho, na altura do KM 57 da BR-423 no município de Lajedo, Marina Maria de Souza, de 29 anos, que provavelmente era moradora da mesma região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foi uma colisão entre um veículo utilitário Doblô e um caminhão. Pelos vestígios verificados no local, a Doblô que era guiada pela mulher entrou na contramão da rodovia colidindo na lateral do autocarga.

O condutor do caminhão foi socorrido e levado para um Hospital, a princípio sem gravidade e o passageiro não ficou ferido. O corpo da Marina foi encaminhado para o IML de Caruaru.

JOVEM MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE - PE

Na madrugada deste sábado (13), um jovem morreu após sofrer um acidente de trânsito na estrada que dar acesso ao Sítio Algodão, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações, Thallys Henrique Soares da Silva, de 22 anos de idade, conduzia uma moto quando perdeu o controle do veículo e caiu. Ainda de acordo com informações, o jovem bateu com a cabeça em uma pedra, ficou bastante ferido e foi socorrido no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, porém não resistiu aos ferimentos. 

O jovem morava em Santa Cruz do Capibaribe e no momento do acidente ele estava na companhia de um primo; os dois estavam vindo do Sítio Capoeira da roça, também na zona rural de Taquaritinga do Norte. 

Querido pelos familiares e amigos, “Thallys Henrique” era uma pessoa muito alegre e ultimamente estava ansioso com a chegada do seu primeiro filho.


Fonte: Blog do Jota Lima

CHACINA: Cinco pessoas foram assassinadas no Agreste Pernambucano.

Uma chacina aconteceu na noite desta sexta-feira (12), no Sítio Pinhões, zona rural de Surubim, Agreste Pernambucano. Cinco pessoas foram assassinadas a tiros – quatro homens e uma mulher.


Quatro das vítimas foram executadas dentro de uma casa. Uma mulher tentou fugir e também foi morta. De acordo com informações iniciais do repórter Alan Lucena, Rádio Integração FM, cinco homens invadiram o local e começaram a atirar.

Os assassinos também invadiram uma residência perto do local da chacina, espancaram o dono da casa e quebram objetos e celulares. A Polícia Militar isolou o local para perícia.

A chacina pode ter ligação com o tráfico de drogas. Até o momento não há informações sobre suspeitos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.