sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval "Criativo" é mais alegria

O Colégio e Curso Criativo promovel nesta quinta-feira (03), o “Carnaval Criativo é mais alegria”, com apresentação da Orquestra Canto e Encanto e Fanfarra Criativa, na quadra do colégio.

Será realizado o concurso de máscaras, com a participação dos alunos do ensino fundamental e médio, encerrando com um grande baile de Carnaval.


Central de Jornalismo – Liberdade

Animais com acesso livre no trânsito

A Central de Jornalismo da Rádio Liberdade recebeu um e-mail enviado por internauta registrando mais um flagrante do descaso com o trânsito na cidade de Caruaru.
O problema: cavalos circulando livremente, na Avenida Leão Dourado,


Os moradores solicitam ao Departamento de Controle de Vetores e Vigilância Animal uma maior fiscalização, a fim de evitar colisões já que a avenida tem grande fluxo de veículos. Já na PE-160 entre santa cruz do capibaribe e a cidade de jataúba muitos animas solto na PE


Central de Jornalismo – Liberdade
Budega Nordestina
Foto: Adriano Luiz

Compesa troca tubulação na Rua João Condé

Em nota encaminhada a imprensa, a Compesa informa que neste sábado (05), a partir das 14h, dará início ao serviço de troca de tubulação na rua João Condé, no centro de Caruaru.

A previsão é que o serviço esteja finalizado no domingo (06). Durante os trabalhos a rua ficará parcialmente interdita. O objetivo, é substituir a rede de distribuição de ferro por outra nova de PVC, melhorando a qualidade no abastecimento local.

Central de Jornalismo – Liberdade