quinta-feira, 31 de agosto de 2023

MENINA DE QUATRO ANOS É INTERNADA APÓS SER PICADA POR JARARACA EM CRECHE NO SERTÃO DA PARAÍBA


Uma menina de quatro anos foi internada na manhã desta quinta-feira (31), no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, após ter sido picada por uma cobra jararaca no município de São Mamede, no Sertão da Paraíba. Segundo o Blog Jordan Bezerra, a criança foi picada em uma creche.

A direção do hospital informou que a menina chegou à unidade de saúde com muita dor no local da picada e edema no rosto. A criança foi levada para a sala vermelha, onde foi aplicado o soro antiofídico, usado para neutralizar o veneno da cobra. Após o primeiro atendimento, ela foi transferida para a sala sem intensiva e passa por exames. O estado de saúde é regular.

A Secretaria de Educação de São Mamede suspendeu as aulas na Creche Delano Wanderleia nesta sexta-feira (01), para realizar uma dedetização. O aviso foi publicado pelas redes sociais.

IDOSO FOI MORTO AO REAGIR A UM ASSALTO NA ZONA RURAL DE CARUARU


Um idoso foi vítima de um latrocínio nesta quarta-feira (30), em Caruaru. Domeciano Salvador de Lima, de 62 anos, chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste, onde acabou falecendo. Ele morava no Sítio Carapotós no segundo distrito, onde foi atacado pelos bandidos.

De acordo com um sobrinho, a vítima possuía algumas vacas, por volta das 11 horas da manhã estava na cocheira de sua propriedade preparando a ração para os animais, quando chegaram dois elementos de moto e anunciaram o assalto, um dos marginais estava com uma arma de fogo e a vítima reagiu pegando uma estava e indo pra cima dos bandidos, o que estava armado efetuou três disparos contra a vítima, a atingindo com um tiro na coxa e outros dois tiros de raspão, um no pescoço e o outro na cabeça, o outro marginal desferiu uma violenta paulada na cabeça da vítima, que foi socorrida pelo sobrinho que estava no Povoado de Riacho Doce, pegou um Toyota de Lotação e foi buscá-lo no Sítio Carapotós, o socorreu e o levou para o HRA, onde chegou por volta das 2 e meia da tarde, onde deu entrada consciente e no final da tarde acabou falecendo.

PROMOÇÃO


A Vistão Dez Grau, Muitos produtos em promoção todos os dias. Aproveite entregamos em domicílio através do aplicativo QueroDelivery ou pelo WhatsApp 81 9 9236-6385, A Vistao Dez Grau, na Rua: Jailton José de Menezes, 26 no Bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.


EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS EM BREJO DA MADRE DE DEUS


Um ex-presidiário foi alvejado a tiros enquanto estava trabalhando em sua residência, localizada no conhecido ‘Buraco de Gerson’, no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, na noite de terça-feira (29).

De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta preta teriam executado Geovane Lopes da Silva, de 29 anos, com três tiros. A vítima chegou a ser socorrida pela Polícia Militar para a Policlínica do distrito, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Segundo os populares, a vítima tinha passagens pelo sistema prisional e estaria praticando diversos roubos e furtos nos últimos dias.

A Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A PC vai investigar o caso.

ANIMAIS FURTADOS EM FAZENDA DE BARRA DE SÃO MIGUEL SÃO LOCALIZADOS PELA POLICIA CIVIL


A Polícia Civil conseguiu localizar as ovelhas furtadas de uma fazenda, na zona rural da cidade de Barra de São Miguel. Por meio de uma investigação, encabeçada pelo comissário da Polícia Civil, Daniel Accioly, as ovelhas da raça Dorper foram localizadas na zona rural da cidade de Puxinanã, na terça-feira (29).

As criações foram furtadas no último sábado (29). O rebanho está avaliado em aproximadamente R$ 30 mil. A recuperação aconteceu com o trabalho da Polícia Civil e Militar.

O comissário Daniel Accioly informou que uma pessoa foi presa e outra identificada pelo polícia.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com