domingo, 4 de dezembro de 2022

MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRE APÓS COLISÃO NA BR-424, EM VENTUROSA


Um grave acidente na manhã deste domingo deixou um homem morto e dois feridos, no Km 38, na BR-424, no município de Venturosa, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com vestígios e informações colhidas no local, o motorista de uma Pajero subiu um aclive(ladeira) e ao descer se deparou com uma caminhonete F4000. Ele tentou desviar, mas acabou colidindo na traseira do veículo.


O motorista da caminhonete F4000 foi ejetado e atropelado pelo próprio veículo, vindo a falecer no local. Dois passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital de Venturosa.

O motorista e os dois passageiros da Pajero não ficaram feridos. O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Além da PRF, o SAMU e IC estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO ASSASSINADO EM SÃO CAETANO


O corpo de um jovem que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado na tarde deste domingo (4), na zona rural do município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.


O cadáver estava em decomposição, a vítima foi identificada como sendo Gabriel da Silva Chaves, de 21 anos.

O laudo da pericia realizada pelo Instituto de Criminalística apontou que ele foi assassinado.

Devido ao estado avançado de decomposição o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

CADÁVER FOI ENCONTRADO DENTRO DE CÓRREGO EM PESQUEIRA


O corpo de um homem sem documentos que o identificasse foi encontrado na manhã deste domingo (4), dentro de um córrego próximo a Associação Cristo Rei, no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

O cadáver estava com o rosto desfigurado, o perito do Instituto de Criminalística não conseguiu no local identificar a causa da morte, sem identificação o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

EM MONTEIRO: HOMEM PERDE O CONTROLE DA MOTOCICLETA E FICA FERIDO


Um homem que não teve a identidade revelada ficou ferido no início da tarde deste sábado (03), após perder o controle da motocicleta que conduzir e cair próximo ao açude público de Monteiro.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, o condutor seguia pela via quando perdeu o controle ao tentar fazer uma curva.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros no local em seguida encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Monteiro, onde passa por procedimentos médico.