quarta-feira, 7 de abril de 2021

HOMEM FOI EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE VEÍCULO NA BR-104

Foi executado a tiros dentro do seu veículo, uma picape Triton L-200, na noite desta terça-feira (06), na BR-104, próximo ao matadouro da cidade de Cupira, o ex-presidiário, José Sivaldo de Arandas, de 34 anos, que morava no Bairro Cohab também em Cupira. Ele já foi preso por assalto e receptação de carros roubados.

De acordo com informações, a vítima estava retornando de um sítio de sua propriedade e no trajeto foi surpreendido com os algozes que estavam em outro carro, emparelharam com o carro da vítima, efetuaram vários disparos e depois pararam o carro indo o encontro da vítima para terminarem o "serviço".

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Científica que realizou o levantamento cadavérico e a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, acompanhou toda a perícia e está colhendo os depoimentos de familiares da vítima, para repassar á equipe da Delegacia de Cupira.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde durante a manhã desta quarta-feira (07), será liberado. José Sivaldo deixou uma propriedade no Sítio Saquinho, na zona rural de Agrestina.

Bandido furta bicicleta de Coveiro no Cariri Paraibano

Na ultima segunda-feira (05) um ladrão furtou uma bicicleta de um coveiro no município de Monteiro, Cariri da Paraíba.

De acordo com informações, a vítima tinha deixado a bicicleta em frente à residência e minutos depois quando voltou o ladrão havia levado. A bicicleta era utilizada todos os dias pelo coveiro para se deslocar até o serviço.

Furto de bateria de veículo:

Ainda de acordo com informações, por volta de 12:00h da segunda-feira, uma bateria de caminhão também foi furtada, os criminosos levaram até a corrente que estava amarada na bateria para que não fosse levada.