sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

POLICIAIS DE PERNAMBUCO PRENDEM SUSPEITOS DA TENTATIVA DE ASSALTO AO IDOSO EM MONTEIRO PARAÍBA



Policiais da Rocam de Pernambuco prenderam na manhã e tarde desta sexta-feira (11), dois jovens suspeitos de uma tentativa de assalto a um idoso de 76 anos na zona rural do município de Monteiro, no Cariri paraibano. As prisões ocorreram na cidade de Sertânia -PE.

Conforme informações, por volta das 09h30, policiais da Rocam realizavam rondas e abordagens na cidade, e ao passar nas imediações da rodoviária, identificaram dois homens em atitude suspeitas. Ao proceder com a abordagem, em dito momento, os elementos saíram correndo em disparada sendo detido um de imediato e o outro entrou pelo muro de uma casa abandonada, tomando destino ignorado, não sendo possível localizar-lo.

No momento da prisão, foi apreendido com o suspeito um revolver calibre 38 sob o numero 2008290, como também posteriormente localizado uma moto Honda Titan 125 placa 4318, pertencente aos mesmos, sendo que após averiguação foi informado que os mesmos participaram no dia anterior de uma tentativa de assalto no sítio Barro de Santa Catarina, em Monteiro, que resultou com uma vítima baleada com dois tiros.

Os policiais continuaram na busca incessante de capturar o outro meliante que participou do assalto e no período da tarde prenderam o outro jovem, que já foi identificado por Daniel José de Brito, de 23 anos. Os dois assaltantes já se sabem que pertencem ao estado de Minas Gerais, e que provavelmente, já são decorrentes de outros indícios.

Os dois assaltantes já foram transferidos para a Delegacia de Polícia de Monteiro para as providências julgadas cabíveis.

O idoso de 76 anos segue internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e seu estado de saúde é estável.

TRAFICANTE É PRESO, MENOR APREENDIDO E BOCA DE FUMO FECHADA PELA POLÍCIA EM BELO JARDIM


Um traficante foi preso e um menor apreendido nesta quinta-feira (10), no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Central de Operações do 15º BPM, a ROCAM realizava rondas no bairro Lagoa, quando em apoio a Polícia Civil realizou um cerco a um adolescente de 16 anos que se evadiu de uma propriedade rural, onde seria realizada uma intimação.


Na residência foi detido Davi de Oliveira Silva, de 20 anos, na casa foram encontrados 30 papelotes de maconha, 30 pedras de crack e embalagens usadas para embalar as drogas, segundo a polícia na casa funcionava uma boca de fumo.

A dupla foi levada para delegacia, o menor foi liberado após confecção de um BOC e o maior autuado em flagrante.