domingo, 27 de novembro de 2016

ASSALTANTES SÃO PRESOS E PM RECUPERA PRODUTOS DE ROUBO


Na noite de sábado (26), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no bairro Nova Santa Cruz, o efetivo de Operações e a GT 17114 abordaram Davi Correia Pinto, 21 anos e Genilson Manoel da Silva, em uma motocicleta que estavam em atitudes suspeitas, onde nas buscas foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, a moto Honda CG, vermelha, produto de roubo, além de dois celulares roubados e a quantia de R$ 1.154,00, que segundo os detidos teriam assaltado esse valor no bar do arrumadinho.


Eles foram conduzidos para Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, onde ambos foram autuados em flagrante delito.
Entre em contato conosco Telefones:(81) 9 9704-3456 Whatsapp (81) 9 9428-8603

HOMEM É ALVEJADO A BALA NA FESTA DO SOCORRO EM LAJEDO

Um homem foi alvejado com disparo de arma de fogo no rosto na madrugada deste domingo (27), o fato aconteceu ao termino da Festa de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, a vítima foi identificado como sendo, José Railton Ramos, de 27 anos, ele foi levado ao Hospital Maria da Penha e seu estado de saúde não foi informado.

Na mesma ocorrência foi preso Edson José da Silva, de 29 anos, Edson é amigo da vítima Railton e estava armado, a arma que ele usava não foi informada pela polícia como também não foi o mesmo o autor do disparo, Edson foi levado para a delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante, não pagou fiança e será apresentado na audiência de custódia, o Juiz é quem vai decidir se ele vai para a cadeia ou se volta para Cupira onde mora.

POPULAR É ATROPELADO E MORRE NA PE-193, EM SÃO BENTO DO UNA


Um homem foi atropelado e morreu na madrugada de sábado (26), em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco.

O acidente aconteceu na rodovia PE-193 que liga São Bento a Capoeiras, o corpo de Paulo Cícero Silva de Lima, de 43 anos, foi encontrado com lesões graves e com uma fratura exposta na perna direita no acostamento da rodovia. A Polícia Militar compareceu ao local até a chegada da Polícia Civil, não foram localizadas testemunhas do fato, após a confecção do (BO) Boletim de Ocorrência, a polícia liberou o corpo que foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Mais um homicídio foi registrado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus


Na manhã deste domingo (27) a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) registrou um homicídio na Travessa Pedro Bruno, no Loteamento São Lucas, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, Jonathan Henrique da Silva, popularmente conhecido por "Mc Kiko", de 17 anos de idade, voltava de uma apresentação quando foi assassinado a tiros por elementos desconhecidos. Segundo informações de populares, o crime aconteceu por volta das quatro horas da madrugada.


Um efetivo da Polícia Militar foi acionado para realizar o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade do Recife. 

Esse foi o segundo homicídio em menos de 24 horas no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Até o momento os autores e a motivação para crime são desconhecidas da Polícia. 

CARGA ROUBADA É RECUPERADA PELA PM, EM BOM CONSELHO


Na tarde deste sábado (26) a Polícia Militar em Bom Conselho, recebeu ligações telefônicas anônimas, denunciando que na última quinta-feira (24/11), um caminhão baú de cor branca teria descarregado uma carga de produtos diversos na residência de Fábio Araújo Bastos, e esse veículo veio acompanhado de outros dois, uma Saveiro de cor vermelha e uma Pick-up Strada, com aproximadamente seis indivíduos armados, um deles seria conhecido por “Leo” e ameaçou a mãe de Fábio, caso ela denunciasse à polícia sobre a referida carga.

A PM tomou conhecimento que na mesma data teria ocorrido um assalto a um motorista de um caminhão com as mesmas características, onde foram levados produtos similares aos noticiados na denúncia e que pertenciam a DCL DISTRIBUIDORA CARDEAL LTDA. Com as informações o efetivo local com o apoio do GATI foram ao Sítio Lagoa Grande, zona rural de Bom Conselho, local onde conseguiram localizar no interior da casa do denunciado, os produtos, porém o denunciado provavelmente avistou a aproximação das viaturas e empreendeu fuga, pois a porta da casa estava aberta, o que possibilitou o policiamento visualizar os produtos. Na presença do primo do denunciado (testemunha) que mora nas proximidades, foi apreendido todo material e conduzido em três viaturas do tipo Amarok e em um caminhão caçamba até à 18° DESEC, onde foi entregue para às providências cabíveis.

Homem é detido pela segunda vez com moto roubada

Na manhã deste sábado (26) um homem foi apresentado na delegacia de Santa Cruz, sob a acusação de cometer crime de receptação de produto roubado.

De acordo com as informações fornecidas pelo efetivo de guardas municipais da Romut, uma denúncia anônima apontava que, no bairro Malaquias Cardoso, havia uma moto abandonada, com restrições de roubo/furto.

De posse das informações, ao chegarem ao local indicado, populares foram questionados sobre quem estaria de posse da mesma e foi dito que ela estava com um proprietário de uma estamparia.

Ao ser questionado de quem seria o funcionário, Erick Bezerra da Silva (35 anos) afirmou não saber do nome do mesmo, que este seria de um funcionário novato.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a delegacia. A moto aprendida foi uma CG, de cor verde e placa KLR-8671. É a segunda vez que o mesmo é detido por receptação de moto com restrição de roubo/furto.