segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dia 4 de outubro vote em Santa Cruz do Capibaribe. Para conselheiro tutelar vote 55. Vote Rogério Félix para conselheiro tutelar.


Arma utilizada em tentativa de homicídio é encontrada em São Domingos

Na tarde desta segunda (21), o proprietário de um bar localizado no distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, encontrou nas proximidades do seu estabelecimento um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

De acordo com informações, a arma encontrada pode ter sido utilizada em uma tentativa de homicídio que ocorreu no último sábado (19), no Bar Society (relembre o caso clicando AQUI).

A arma foi encontrada pelo proprietário do bar quando voltava ao seu estabelecimento, que havia sido fechado desde o dia em que houve a tentativa de homicídio.

MULHER É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO E NA DELEGACIA ELA NÃO QUIS DENUNCIA-LO

Na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Travessa Manoel Tenório em Iati no Agreste pernambucano, no local a doméstica Rosilene Sebastião Batista, 28 anos, informou que havia sido agredida pelo companheiro Alex Carvalho de Souza, 30 anos. O homem que é violento estava agressivo situação constatada pelo efetivo que atendeu a ocorrência, preso ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e liberado devido a mulher não quis denuncia-lo.

GARANHUNS – DUPLA QUE ARROMBOU CRECHE É PRESA EM FLAGRANTE PELA ROCAM

Na madrugada desta segunda-feira (21), o efetivo da ROCAM Garanhuns realizava rondas com abordagens na Cohab II, momento em que ao passar pelo posto de combustíveis Santa Emília, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os elementos identificados como Jonathan Ferreira do Nascimento, 20 anos e Ivanilson da Silva Nogueira, 19 anos, ao perceberem a equipe policial, rapidamente abandonaram várias mercadorias e tentaram fugir.
Após saltarem o muro de algumas residências, foram capturados, estando Ivanilson portando uma faca. Ao serem questionados quanto à natureza das mercadorias, relataram que era a mudança da irmã de um deles, porém ao analisar os objetos foi localizado uma nota fiscal emitida em nome de uma senhora. Diante da informação, os rocanianos entraram em contato com a mulher, que relatou ao efetivo que teria doado um espremedor de laranja à Creche, o qual estava de posse dos suspeitos. Realizado deslocamento para verificar a creche, foi constatado que realmente os dois portões de acesso estavam quebrados como também as portas internas, além dos armários também estarem danificados, faltando vários objetos e alimentos que seriam utilizados pelos alunos. Diante dos fatos foram acionadas as GT RURAL e GT 18111 para apoiar na condução dos suspeitos e dos objetos até a 18ª Delegacia Seccional, a dupla foi autuada em flagrante e encaminhada à cadeia pública.

SEIS PESSOAS SÃO CARBONIZADAS APÓS ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS NA PE-320

Seis pessoas morreram em um acidente na PE-320 em Flores, Sertão de Pernambuco, na noite do domingo (20). De acordo com a Polícia Militar, um carro e uma caminhonete bateram de frente. Com a batida, os veículos pegaram fogo e as vítimas foram carbonizadas. A caminhonete trafegava sentido Carnaíba e o carro no sentido oposto.

O efetivo da PM tentou apagar as chamas, que só foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros. A pista ficou interditada por aproximadamente três horas. A Polícia Civil informou que os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Possíveis parentes das vítimas – que ainda serão identificadas – foram até a delegacia em busca de informações.

Fonte: G1 Caruaru.

ZÉ GALEGO FOI EXECUTADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NO AGRESTE PERNAMBUCANO

Aconteceu na noite deste domingo (20), um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Rua Rua João Hermano de Souza, bairro São Jorge.
A vítima estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca e placas OYY-0101 e quando chegou em fronte a sua casa foi surpreendido com a aproximação de um elemento de capacete rosa que efetuou vários disparos de pistola cal 380.

Várias câmeras de monitoramento instaladas no local podem ajudar a Polícia na intensificação do criminoso que após cometer o sinistro fugiu com destino ignorado.

Mais de 10 capsulas de pistola do calibre acima citado foram encontradas no local do homicídio, todas elas recolhidas pelo policiamento para serem anexadas ao inquérito.
Câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os assassinos

Zé Galego foi atingido com vários tiros na cabeça, no ombro esquerdo e nas costas, a vítima morreu dentro do veículo. A delegada Drª Soraia esteve no local do crime e as informações serão repassadas pra delegacia de homicídio de santa cruz do Capibaribe o corpo foi em caminhado para um IML da cidade de Caruaru.

Fotos Bartôl Neves

Suspeitos abandonam moto durante troca de tiros com a polícia

No último sábado (19) o efetivo da ROCAM realizava rondas no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, quando se deparou com duas pessoas suspeitas em uma moto Pop 100cc, sem placa. Ao perceberem a presença do policiamento, a dupla empreendeu fuga.

Foi realizado o acompanhamento e, nas proximidades da conhecida Rua da Caixa D´água, os suspeitos abandonaram a moto e conseguiram fugir a fuga a pé. Em determinado momento, o policiais reconheceram um dos suspeitos, que seria um adolescente foragido da FUNASE e com mandado de recolhimento em aberto.

Durante a tentativa de abordagem, foi dada ordem de parada, porém um dos suspeitos teria atirado contra o policiamento, que revidou os disparos, porém os suspeitos conseguiram fugir com destino ignorado.

A motocicleta que foi abandonada, foi entregue a guarda municipal para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

EX-PRESIDIÁRIO INVADE RESIDÊNCIA E É PRESO EM FLAGRANTE ROUBANDO DVD EM LAJEDO

Um ex-presidiário foi preso no fim da tarde deste domingo (20) no Sítio Quatis na zona rural de Lajedo no Agreste do estado, Alrimendes Barbosa da Silva, 45 anos, arrombou a janela de uma residência e foi flagrado dentro de um dos quartos quando tentava furtar um aparelho de DVD, o proprietário da residência foi avisado por populares da ação do elemento, a vítima em uma ação rápida junto com populares conseguiram deter o ladrão até a chegada da Polícia Militar. Após a prisão ele foi encaminhado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns.