sexta-feira, 3 de maio de 2019

HOMICÍDIO: Segurança foi assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco


O segurança Otávio Manoel de Brito Neto, mais conhecido por “Tavinho” (31 anos) foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (03) no Loteamento Dona Lica 2, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Pernambucano.

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria chegado em sua residência em um veículo de modelo Gol, onde no momento em que ele estava tirando alguns objetos do carro e colocando no interior do imóvel, ele teria percebido a chegada de dois elementos e tentou correr para dentro da casa, mais foi seguido e executado, a tiros na presença da família dentro da residência que morava, a polícia ainda não sabe informar quantos elementos praticaram o crime. 

“Távinho” trabalhou como segurança em Santa Cruz e no ano de 2017 foi preso acusado da morte de um assaltante e de uma tentativa de homicídio contra um menor infrator, também no Bairro Dona Lica, porém após passar aproximadamente dois anos preso ele conseguiu provar que era inocente e foi absolvido das acusações, em júri popular no Fórum da terra das confecções. 

ENTENDA A ABSORVIÇÃO DE “TAVINHO”: 

Durante a tarde da quarta-feira (13) de Março de 2019, aconteceu mais um júri popular no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. Em pauta, o julgamento de Otávio Manoel de Brito Neto, de 31 anos, popularmente conhecido por “Tavinho”, que era acusado da morte de um assaltante e da tentativa de homicídio contra um menor infrator.

O julgamento teve início às 9 da manhã e fim por volta de 18hs. Segundo denúncias apresentadas pelo Ministério Público, “Tavinho” teria matado Alisson José Ramos de Souza Araújo, de 22 anos e baleado um menor de idade. 

De acordo com informações, “Alisson” e o menor estavam prestes a praticar um assalto a um fabrico de confecções quando foram surpreendidos e atingidos a tiros na Rua Maria Eulália Xavier (a conhecida Rua do Bar do Peixe) no Bairro Dona Dom Loteamento Dona Lica II, na noite de sexta-feira 05 de Maio de 2017. Ainda de acordo com informações, o menor foi atingido em um dos pés, correu e só foi localizado dias depois em um hospital na cidade de Campina Grande-PB, onde deu entrada dando nome falso, já que era fugitivo da Funase. 

“Alisson” foi atingido com três tiros, foi levado para a UPA 24h de onde foi transferido em estado grave para o HR (Hospital da Restauração) na capital Pernambucana; onde morreu. 

DEFESA:

Ao meio de vários depoimentos contraditórios e duvidosos, a defesa apresentou provas e que “Tavinho” não era a pessoa que atirou nos dois assaltantes. A defesa ainda apresentou dois vídeos com duas testemunhas falando que foram obrigadas por policiais a reconhecerem “Tavinho” como sendo autor dos crimes. 

Diante de tudo que foi apresentado no tribunal de júri, o corpo de jurados entendeu por bem, absolver Otávio Manoel de Brito Neto, das acusações. 

Um alvará de soltura foi concedido pelo juiz responsável pelo julgamento.


Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.


Budega Nordestina / Blog Jota Lima Agora 

USUÁRIO DE DROGAS FOI ASSASSINADO PELA IRMÃ COM TIRO NA CABEÇA, EM CARUARU - PE

O primeiro assassinato do mês de maio em Caruaru, aconteceu na noite desta quinta-feira (02), na Rua Todos os Santos, no bairro Vassoural, a vítima foi, o usuário de drogas, Lucivaldo da Silva, de 18 anos, que foi assassinado pela própria irmã, Lucivânia “Preta” de 23 anos, através de disparos de arma de fogo. A mãe de ambos, Dona Vânia, relatou que pela manhã, houve uma discussão entre eles e que seu filho chegou a agredir ela e a filha tentando enforcá-las e que há dois dias, ele estava se drogando, fumando maconha, crack e cheirando cola.

Para evitar confusão, a sua filha saiu de casa a tarde e quando voltou pra casa a noite, pediu a ela um remédio e quando ela virou as costas, só ouviu os disparos e quando foi vê se deparou com o filho morto em cima do sofá, a filha fugiu em seguida e a mãe não sabe onde ela conseguiu essa arma de fogo.

Este foi o 60º homicídio do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.


Fonte:Blog do Adielson Galvão