segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO EM CASINHAS, NO AGRESTE



Uma gravíssima colisão entre um carro e uma motocicleta ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), na rodovia PE-102, nas proximidades da entrada do sítio Catolé de Napoleão, na zona rural de Casinhas, Agreste de Pernambuco, e deixou uma vítima fatal. Trata-se do comerciante conhecido como “Jhony”, filho do popular “Vavada”, proprietário de um posto de gasolina na cidade de Surubim. Já o condutor do veículo seria funcionário da agência do Bradesco localizada na cidade de Casinhas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru

HOMICIDIO NA CIDADE DE TORITAMA - PE


A onda de violência segue assolando o município de Toritama. Na noite deste domingo 09 de outubro, mais um crime de morte foi registrado na Capital do Jeans. O caso aconteceu por volta da 19h51, no Bairro Cohab, e vitimou José Inácio de Silva, 25 anos.

Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo em um bar, quando se envolveu em uma briga e acabou sendo esfaqueado, por várias vezes.

Ainda de acordo com informações preliminares, cerca de 14 perfurações foram identificadas no corpo da vítima.


Após as agressões, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu poucos minutos depois de dar entrada, na unidade hospitalar.

Até o momento ninguém foi preso, ou identificado como autor do assassinato.

Este é o segundo crime de morte no município em pouco mais de 24 horas. No acumulado do ano, a Capital do Jeans registra 35 homicídios em 2016.


AGRICULTOR MORRE APÓS MOTO COLIDIR EM CAVALO, EM QUIPAPÁ

Uma colisão entre uma moto e um cavalo matou um frentista na noite da ultima sexta-feira (7), na BR-104, em Quipapá, Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, o agricultor José Cícero Gonçalves Marinho, de 61 anos, trafegava na garupa de uma motocicleta que bateu em um cavalo, a vítima não usava capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça, o condutor identificado como Reginaldo Ricardo da Silva, 45 anos, sofreu ferimentos, foi medicado no hospital local e liberado, o corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Jovem de Caruaru está desaparecida, compartilhem até que ela seja localizada


Essa jovem é Giovana, ela mora na Cidade Jardim, em Caruaru, e está desaparecida desdes do dia (08). Quem souber de qualquer informação, avise ao pai dela Ianderson, conhecido por Ian do Posto do Indianópolis através do número 9 8993 80 57.

Peço que todos compartilhem, até a jovem ser encontrada.