sexta-feira, 24 de agosto de 2018

IBOPE SENADO: Cássio tem maior intensão de votos com 41%; Veneziano, 33% e Luiz Couto, 22%


Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (24) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o Senado na Paraíba:

Cássio Cunha Lima (PSDB): 41%
Veneziano Vital do Rêgo (PSB): 33%
Luiz Couto (PT): 22%
Daniella Ribeiro (PP): 14%
Roberto Paulino (MDB): 11%
Nelson Júnior (PSOL): 4%
Nivaldo Mangueira (PSOL): 2%
Brancos/nulos (vaga 1): 22%
Brancos/nulos (vaga 2): 33%
Não sabe/não respondeu: 19%

A pesquisa foi encomendada pelas TVs Cabo Branco e Paraíba. É o primeiro levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral.

Sobre a pesquisa

Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos
Quem foi ouvido: 812 eleitores de todas as regiões do estado, com 16 anos ou mais

Quando a pesquisa foi feita: 21 a 23 de agosto
Registro no TRE: PB-08079/2018
Registro no TSE: BR-02889/2018

O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro
0% significa que o candidato não atingiu 1%. Traço significa que o candidato não foi citado por nenhum entrevistado

O Ibope também perguntou a intenção de voto para o governo da Paraíba.


Com G1

Dono de lava jato é morto com mais de 30 tiros em Olinda

Um dos funcionários também foi atingido pelos disparos: Reprodução/ TV Jornal

O proprietário de um lava jato foi morto com mais de 30 tiros na tarde desta sexta-feira (24) dentro do próprio estabelecimento. O lava jato está localizado na Rua Elesbão de Castro, no Bairro Novo, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. 

De acordo com informações de populares que estavam no local na hora do crime, cerca de oito homens armados saíram de uma caminhonete e disparam contra dezenas de tiros contra Paulo Gustavo Siqueira Sales.

Um dos disparos atingir um funcionário, identificado apenas como Chininha. O funcionário foi levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na RMR, e ainda não se sabe qual é o estado de saúde da vítima. 

Investigações

A motivação do crime não foi desvendada, mas pessoas próximas a Paulo Gustavo afirmaram que o homem estaria envolvido com desmanche de carro e drogas. Recentemente, o proprietário estaria também envolvido com política.


Com informações da Tv Jornal

DELEGACIA DE ANGELIM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE ELEMENTO QUE ESTUPROU DUAS IRMÃS

Na manhã desta sexta-feira (24), Policiais Civis da Delegacia de Angelim, sob a coordenação da Delegada Priscilla Gomes, deram cumprimento a um Mandado de Prisão contra Vandeilson Ribeiro da Silva, vulgo “Olho de Gato”, indiciado e denunciado pela prática do crime de Estupro de Vulnerável cometido contra duas irmãs que tinham 14 anos quando os estupros aconteceram.

Após as formalidades legais, o preso foi recolhido na Cadeia Pública de Lajedo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM SÃO CAETANO

A Polícia Militar (PM) apreendeu entorpecentes nesta quinta-feira (23/8), na Vila Paroquial III, em São Caetano/PE.

Segundo a polícia, populares denunciaram que estava havendo tráfico de drogas na localidade, com a chegada do policiamento ao local os indivíduos suspeitos se evadiram do local deixando para trás 07 papelotes de maconha e 07 papelotes de uma substância que pode ser cocaína. O material foi apreendido e entregue na delegacia. Os suspeitos não foram encontrados.