quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

MULHER MORREU EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA PE-180 EM SÃO BENTO DO UNA - PE

Faleceu vítima de uma colisão de trânsito na noite de ontem quarta-feira (11), na PE-180, na cidade de São Bento do Una, a representante comercial, Adilma de Queiroz Pereira, de 35 anos, que residia no município. Ela voltava de mais um dia de trabalho guiando uma motocicleta Honda Biz, Preta, nisso, houve o acidente envolvendo a moto e um veículo Palio, Azul.


A motoqueira ficou gravemente ferida e morreu no local. O motorista não prestou socorro á vítima, abandonou o carro e se evadiu.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Mendonça Filho recebe pastor Silas Malafaia para jantar na fazenda São José em Belo Jardim, PE

A inauguração da 10ª unidade do Nordeste da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo recebeu a presença do seu líder religioso, o Pastor Silas Malafaia. O evento de ontem quarta-feira (11/12), foi na sede do templo, que fica à Avenida Júlia Rodrigues Torres, no bairro da Floresta. O culto contou com a presença do Ex-ministro da Educação Mendonça Filho e vários pastores das cidades vizinhas.

Após o culto Silas Malafaia, sua esposa, pastores e sua comitiva se deslocaram para a fazenda São José de propriedade da família Mendonça para um jantar. Participaram do encontro Dr. Maneco e o pré candidato a prefeito Gilvandro Estrela.

A presença de Malafaia é um marco para a igreja e para seus fiéis, que ansiavam há muitos anos um templo em Belo Jardim, pois, os evangélicos do segmento precisavam se deslocar para Caruaru, já que aqui não tinha o templo para adoração da Palavra.

Além de Malafaia, mais seis pastores também estiveram presentes no culto de abertura. A unidade de Belo Jardim, é a 10ª do nordeste e há mais 160 igrejas pelo Brasil, atendendo mais de 80 mil membros. A construção do templo foi idealizado e patrocinada exclusivamente pelos membros através do dízimo. “Todo investimento foi exclusivo de fiéis, tudo é fidelidade dos fiéis”, relatou Joab.

Silas Malafaia é um dos principais líderes religiosos do Brasil. Ele é pastor pentecostal brasileiro líder do ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus. Malafaia também é televangelista, graduado em psicologia, presidente da editora Central Gospel, além de ser vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), entidade que agrega cerca de oito mil pastores de quase todas as denominações evangélicas brasileiras.

Polícia Militar apreende mais de 300 quilos de maconha em Igarassu

Foto: TV Globo/Reprodução

A Polícia Militar apreendeu no dia de ontem quarta-feira (11), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, 303 quilos de maconha. A apreensão ocorreu no distrito de Cruzes de Rebouças, após uma denúncia anônima.

Quando os policiais chegaram próximo de um armazém, o motorista e um passageiro de um veículo perceberam a ação, abriram as portas do carro e saíram correndo. O armazém seria uma espécie de centro de distribuição de maconha para o Grande Recife.

HOMICÍDIO EM BELO JARDIM - PE

Na noite desta quarta-feira (11/12), foi registrado um homicídio no bairro da Cohab III, na cidade de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco.

Segundo informações a vítima Eduardo, conhecido por Testão, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo em sua residência. Segundo relatos o filho da vítima foi atingido na perna, o mesmo foi socorrido para o Hospital Júlio Alves de Lira, a polícia se encontra no local, onde foi feito o isolamento. 

O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru. Os autores e a motivação do crime são desconhecidos.