sexta-feira, 10 de junho de 2011

POÇO FUNDO-PE EM FESTA

Hoje dia 10 de junho de 2011 as 19:00 procissão dos motoristas;saindo do sitio poço comprido da fazenda do senho José Eduardo e família, em seguida celebração da santa missa pelo padre Jose Edmilson.
Após a missa show católico com a banda javé-yre.

Programação em tamanho gigante

Augusto Eventos, presidente da Associação dos Idealizadores das Comidas Gigantes, anuncia as festas no calendário junino. Ne sexta-feira dia (10) tem a Maior Pipoca do Mundo, a partir das 20h, na Rua 63, bairro Rendeiras. Domingo (12) será a vez da Caminhada do Forró, com o Maior Cuscuz do Mundo. A caminhada terá concentração às 10h30, na Praça Cel. Porto, e a guloseima gigante será degustada às 16h, no Alto do Moura.

Festa na terra da mazuca

Agrestina dará início sábado (11) aos seus festejos juninos, tendo como homenageado o Grupo Mazuca de Agrestina e o seu fundador, “Zé Pretinho”. Na abertura, haverá caminhada do forró, com quadrilhas, trios de forró pé de serra, bacamarteiros, casamento matuto e o grupo homenageado. As grandes atrações da noite serão as bandas Cavaleiros do Forró e Capim com Mel, com shows começando às 21h.

A estrutura conta com palco, palhoça e 30 barracas e restaurantes com comidas típicas. Na entrada da festa os visitantes serão recepcionados pela Estação de Trem Bebedouro, remetendo a antiga Vila Bebedouro que deu origem a cidade, como também fazendo uma alusão ao futuro com a chegada da Transnordestina.

São João 2011 - Zefinha Catanha

Confira os jogos do fim de semana pelo Campeonato Brasileiro

Três jogos dão sequência nesta sexta-feira (10) a 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira:
Paraná Clube x Salgueiro
Guarani x Ituiutaba
Duque de Caxias x Vitória

Neste sábado, no complemento da rodada, serão realizadas cinco partidas.
Náutico x Bragantino
ASA x Sport
Grêmio Barueri x Portuguesa
Vila Nova-GO x Criciúma
Icasa x Americana

Pela Série A do Brasileirão, serão realizados quatro jogos neste sábado.
Cruzeiro x Santos
Avaí x América-MG
São Paulo x Grêmio
Vasco x Figueirense

No domingo, serão seis partidas, no complemento da rodada.
Bahia x Atlético-MG
Atlético-GO x Ceará
Internacional x Palmeiras
Corinthians x Fluminense
Atlético-PR x Flamengo
Botafogo x Coritiba

Colisão mata duas pessoas na BR-101, em Goiana

A Polícia Rodoviária Federal registrou 19 acidentes de ontem pra hoje, em rodovias federais de Pernambuco, com 34 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 7 ficaram feridas.

Na BR-101, em Goiana, uma colisão entre um caminhão e uma Saveiro causou as duas mortes. Morreram Joaquim de Freitas Ferreira, 54 anos, e Cristiano Ferreira da Silva, 24.

Prazo para se inscrever no Enem termina às 23h59 desta sexta-feira

O prazo de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011) será encerrado às 23h59 desta sexta-feira (10). O exame será realizado nos dias 22 e 23 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 35 e poderá ser paga com o boleto bancário gerado no ato da inscrição até segunda-feira (13).

asesse vila de poço fundo.blogspot.com