quinta-feira, 25 de março de 2021

HOMICIDIO: Ex-presidiario foi assassinado em São Domingos

Na noite da ultima sexta-feira (19), Um crime de morte foi registrado em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O crime foi na comunidade da Roseira, A vítima foi Deyvison Clécio Souza do Nascimento, de 26 anos, estava em uma casa juntamente com a esposa.

Uma pessoa que não foi identificada, portando uma arma de fogo, aguardou Deyvison se distrair e efetuou um único disparo que atingiu a cabeça da vítima que foi socorrida para Policlínica de São Domingos, mas não resistiu e faleceu.

Vale ressaltar que “Boca” como era popularmente conhecido, teria saído do sistema penitenciário recentemente e cumpria pena pelo crime de tentativa de homicídio. Clique AQUI e relembre. Em outro caso, “Boca” foi vítima de espancamento em um bar na Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado. Clique AQUI e relembre o caso.

As polícias Militar e Civil estiveram na unidade hospitalar colhendo mais informações sobre o crime de morte que será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste Central.