terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dia 4 de outubro vote em Santa Cruz do Capibaribe. Para conselheiro tutelar vote 55. Vote Rogério Félix para conselheiro tutelar.


Homem tem veículo tomado de assalto no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Um homem foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (22) nas proximidades do Parque Florestal, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da vítima, o mesmo estava em seu veículo, quando duas pessoas desconhecidas em uma moto CG, de arma em punho chegaram e anunciaram um assalto.

Na ocasião, os assaltantes conseguiram subtrair o veículo Cross Fox, cor prata e placa KHA-5571, que fugiram com destino a PE-160.

GATI PRENDE ELEMENTO QUE ROUBOU MOTO EM GARANHUNS


No inicio da tarde desta terça-feira (22), a equipe do GATI realizava diligências no intuito de verificar informação obtida quanto ao furto da moto CG Titan 150, placa PGD-4306, cor preta, em que foi repassado o nome e endereço do suspeito de ter praticado o delito.

De posse das informações, realizou-se diligencia e como resultado foi localizada a pessoa de Ivan de Oliveira Vieira, residente à Rua Arraial do Bom Jesus, Garanhuns. Através de estratégias verbais de perguntas indiretas, o elemento confessou sua culpabilidade, indicando o local onde havia escondido o veículo furtado. Com as informações do produto do furto, autor e objeto do delito foram encaminhados para delegacia para a tomada das providências legais e cabíveis. Ele não ficou preso pois segundo interpretação da autoridade policial, o suspeito não havia sido pego em flagrante.

ADOLESCENTE É APREENDIDO PORTANDO MACONHA EM BREJÃO


A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira na Praça Melquiades Bernardo em Brejão no Agreste, um adolescente de 15 anos, ele portava dois papelotes de maconha e um isqueiro, o entorpecente foi encontrado com o infrator após o mesmo ser submetido a uma busca pessoal.

O adolescente infrator foi convidado a acompanhar os policiais até a Delegacia de Polícia Civil para confecção de um BOC.

Ainda em Brejão na Rua Manoel Ferreira, os PMs abordaram Paulo César das Neves Silva, 21 anos, Paulo portava uma quantidade de maconha que segundo ele seria para uso pessoal, detido foi conduzido a Delegacia de Polícia e vai responde r a um TCO.

CRIANÇA DE SETE MESES MORRE ENGASGADA EM BELO JARDIM

Uma criança de sete meses de vida morreu engasgada na noite desta segunda-feira (21), em Belo Jardim no Agreste de Pernambuco. A criança chegou ao grupamento do Corpo de Bombeiros levada pela mãe que foi ao local desesperada com a criança desacordada, de acordo com informações o bebê apresentava uma parada cardiorrespiratória e teria sido submetido a uma massagem cardíaca para ser reanimado.

Do grupamento a criança foi levada a uma policlínica que fica no centro da cidade, lá acabou morrendo pouco tempo depois de da entrada. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru.

AGRICULTOR É ASSASSINADO PELO PRÓPRIO IRMÃO EM MIRANDIBA, NO SERTÃO

Uma tragédia em família foi registrada nesta segunda-feira (21) em Mirandiba no Sertão de Pernambuco, após um desentendimento entre dois irmãos um deles armou-se com uma faca peixeira e assassinou o outro. O crime aconteceu na Rua Aníbal Cantareli no centro do município, Cícero Paulo da Silva, 20 anos, desferiu violentos golpes contra o irmão João Batista da Silva, 18 anos.

João chegou a ser socorrido em uma viatura da polícia militar para o hospital local de onde foi transferido para o Hospital Regional de Salgueiro, não resistiu e morreu, o autor o crime foi preso em flagrante conduzido a cadeia pública.

SÃO BENEDITO DO SUL: BRIGA ENTRE PEDREIROS TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um desentendimento entre dois profissionais da construção civil resultou em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (21), o fato aconteceu na Rua José Gonçalves Mendes em São Benedito do Sul na Mata Sul do estado.

A vítima Eduardo Ferreira da Silva, 53 anos, se desentendeu com o colega de profissão identificado como José Geraldo, vulgo Gel Messias, 59 anos, Gel durante o desentendimento que foi verbal, armou-se com uma foice e desferiu vários golpes contra Eduardo, a vítima foi encaminhada ao hospital local e em seguida liberada, o 10º Batalhão não informou se o suspeito foi preso.