sexta-feira, 17 de julho de 2015

PACOTE DE MACONHA É JOGADO DENTRO DA CADEIA DE LAJEDO

Policiais militares da 2ª Companhia do 9ª BPM apreenderam na tarde desta sexta feira (17), um pacote recheado de maconha, o entorpecente foi jogado por uma pessoa que não teve a identidade descoberta, o material caiu no pátio e foi recolhido pelos policiais que entregaram a mesma na Delegacia de Polícia Civil de Lajedo.

O TEMPO E A TEMPERATURA

Nesta sexta-feira, a região Nordeste tem tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas em áreas isoladas no leste da Bahia, em Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e no Rio Grande do Norte. Há previsão de chuva para o Ceará. A temperatura mínima na região vai ser de 14 graus e a máxima de 36. Em Salvador, a temperatura mínima vai ser de 22 e a máxima de 27 graus. Em Aracaju, os termômetros vão variar entre 23 e 29 graus. Em Fortaleza, a temperatura mínima vai ser de 23 graus e a máxima de 31. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Delegada titular de homicídios comenta ação da PC no 1º Semestre

A delegada titular de homicídios em Campina Grande, Maíra Roberta, analisou a violência em Campina Grande neste primeiro semestre e a ação da Polícia Civil neste primeiro período de 2015.
Ouça a matéria completa no player abaixo:

PROGRAMA CHUMBO GROSSO