domingo, 29 de outubro de 2017

Mulher é flagrada furtando objetos de loja em cidade do Cariri

Uma mulher foi flagrada furtando objetos dentro de uma loja na ultima sexta-feira(27), em Monteiro, no Cariri. Pelas imagens é possível perceber que a mulher conseguiu levar uma pequena quantidade de itens da loja.

A acusada conseguiu sair do estabelecimento antes de ser capturada, no entanto, a Polícia foi acionada e investiga o caso para identificar a autora do crime.

UM HOMEM FOI EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM PARANATAMA/PE

Um agricultor foi assassinado no início da manhã deste domingo (29), no Sítio Cupira, na zona rural do município de Paranatama, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima Osvaldo Gomes da Silva, de 51 anos, trafegava em uma estrada vicinal em uma motocicleta transportando leite, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram Vado do queijo como ele era conhecido em várias partes do corpo, ele caiu da moto e morreu no local, a Vado vinha sofrendo ameaças por ter denunciado criminosos da região.

O delegado Alisson Câmara que responde pela delegacia de Paranatama dará continuidade as investigações.

MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR EM GUARDRAIL, NA PE-218, EM BREJÃO/PE

Morreu por volta das 3h20 deste domingo (29/10), o motoqueiro, Genivaldo Terto dos Santos, de 22 anos, que morava na Rua Gervásio Pires, bairro da Boa Vista em Garanhuns. Ele guiava uma motocicleta Titan 150, de cor vermelha e placa PGB-3165, quando perdeu o controle e colidiu num guardrail da PE-218, próximo a Fazenda do Estado no município de Brejão/PE e veio a óbito no local.


A polícia informou também que ele conduzia um passageiro que foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura. A segunda vítima foi identificada como Joziel Barbosa, de 40 anos, morador do Sítio Baixa da Telha, Zona Rural de Brejão. Joziel permanece internado.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal-IML da cidade de Caruaru/PE.