domingo, 8 de setembro de 2019

PARAÍBA: Polícia Civil prende em flagrante acusado de assalto a estabelecimento comercial na região do Cariri

A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático – GTE, da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com Policiais Civis da Delegacia do município da Prata, e com apoio de Policiais Militares da Rotam de Monteiro, prenderam na tarde da ultima quinta-feira (05) em flagrante delito, um jovem acusado de participação de roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Ouro Velho, ocorrido nesta quinta-feira.

Na ação criminosa, o indivíduo preso em companhia de outro criminoso (a ser identificado), de posse de um revólver, adentraram, e anunciaram o assalto, e de forma agressiva, roubaram dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.

Após intensas diligências, os Policiais chegaram a autoria do crime e consequente prisão do envolvido.

HOMEM FICA FERIDO AO SOFRER ACIDENTE EM VERTENTES - PE


Na noite deste sábado (07), um acidente de trânsito foi registrado no Centro da cidade de Vertentes no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta de placa e modelo não informados, perdeu o controle do veículo e acabou caindo.

Diogo Edvaldo da Silva de 28 anos, após sofrer o acidente foi socorrido por uma equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - para o Hospital e Maternidade de Vertentes.

Na unidade de saúde, a equipe médica constatou apenas escoriações na vítima que foi medicada e ficou em observação.