domingo, 11 de fevereiro de 2018

Transmissão Carnaval Recife Antigo - 11/02/2018

Acompanhe ao vivo o show de Gerlane Lops no Marco Zero junto com imagens exclusivas do #DroneJCImagem voando ao vivo. Compartilhe, aproveite e participe do #OMelhorCarnaval junto com a #TVJC
Veja também no tvjc.com.br

Carnaval 2018 - Desfile do Grupo Especial RJ

Fonte: Super Rádio Tupi

Pecuaristas de Pernambuco apresentarão animais de alta genética na I Expoagro Gravatá

Estão abertas as inscrições para a I Expoagro Gravatá, que acontecerá de 21 a 25 de fevereiro reunindo criadores de ovinos, caprinos e de cavalos da raça mangalarga marchador. No evento, haverá julgamentos e comercialização de animais de alta linhagem genética, além de cursos e treinamentos em áreas ligadas à pecuária.

Também faz parte da programação a I Expo Jipe Gravatá, evento no qual os principais grupos de off-road de Pernambuco e da Paraíba estarão competindo em um rally com mais de 50 veículos, que percorrerão as trilhas da região.

Além disso, a Expoagro contará com a participação de expositores de diversos segmentos, que apresentarão em seus estandes máquinas, tratores, veículos, rações e implementos agrícolas. Na área de exposições também haverá uma praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes.

O evento é uma realização da Sociedade Nordestina dos Criadores (SNC), em parceria com a Associação Pernambucana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apecco), Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Pernambuco, Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Gravatá, Associação de Pilotos e Navegadores de Rally de Pernambuco e com apoio da Prefeitura Municipal de Gravatá. Informações e inscrições: SNC (81 3228.4332), Apecco (81 3445.6344) e ACCMMPE (81 3227-1457 - 97102-9991).

HOMEM É ASSASSINADO EM PRAÇA PÚBLICA, ASSASSINO FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Um crime bárbaro foi registrado no Povoado de Poço Comprido, no município de Correntes por volta das 17h50, de sábado (10). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi José Galdino Gomes Neto, o “Zé Neto”, que completaria 51 anos neste domingo (11), e morava no Sítio Jacaré, naquele município.

A vítima se encontrava na Rua João Pinheiro de Araújo, praça principal do povoado, onde acontecia uma festividade carnavalesca, quando foi executado com cerca de três disparos de arma de fogo, desferidos pelo José Ademilton Ferreira, Vaqueiro, de 37 anos, natural de Maceió/AL, mas residindo numa fazenda a poucos quilômetros do povoado. No momento do crime, ele utilizava uma espingarda calibre 20, e chegou ao povoado montado a cavalo, no qual, fugiu após executar Zé Neto.

Ainda segundo a Polícia Civil, após a prática criminosa, a equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), coordenada pelo delegado regional Luiz Bernardo, iniciou as investigações que culminou com a prisão em flagrante do assassino, assim como também, de outro elemento que dava fuga a ele, num veículo Pálio de cor vermelha, por uma estrada de acesso ao Povoado de Olho D’água, no referido município.

Os Agentes foram até a casa do vaqueiro, mas ao chegar à residência ele já havia se evadido. Os policiais permaneceram na estrada de acesso ao Povoado de Olho D’água, quando em determinado momento foi avistado um veículo suspeito, de pronto a equipe montou uma barreira policial para abordar o automóvel, que ao se aproximar foi surpreendido pelos Agentes. No interior do Pálio se encontrava como motorista, o Fernando Ferreira de Lima, acompanhado de sua esposa com uma criança nos braços. Ao verificar se havia mais pessoas no carro, foi percebido que o Vaqueiro se encontrava abaixado sobre o piso, vestindo roupas camufladas e, ao seu lado, a espingarda utilizada no crime, junto com uma cápsula deflagrada de calibre 20, segundo a PC.

Os dois elementos, Fernando Ferreira, e José Ademilton receberam voz de prisão em flagrante e foram levados ao plantão carnavalesco na cidade de Garanhuns, onde foram autuados em flagrante pelo delegado regional Luiz Bernardo.

A princípio, o motorista disse que havia sido rendido pelo vaqueirDPHo que o obrigou a dá-lhe fuga, mas o delegado disse ter obtido informações que eles seriam compassas bastantes conhecidos no município, descartando a possibilidade de ele ter sido rendido, informou o delegado.

O Vaqueiro confessou o crime e alegou que vinha tendo desavença com a vítima já há algum tempo, tendo os ânimos se acirrado neste sábado e culminou no assassinato.

Os presos foram encaminhados para audiência de custodia no fórum de Garanhuns.