sexta-feira, 20 de outubro de 2017

JOVEM FOI ASSASSINADO DURANTE BEBEDEIRA EM TORITAMA

O município de Toritama voltou a ser palco de mais um crime de morte. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (20) no Loteamento de Antão. A vítima, Felipe Ferreira da Silva, de 27 anos, bebia com amigos em um bar na Rua José Eraldo da Silva, por volta das 22h40, quando foi surpreendido por elementos em um veículo de características não anotadas. O passageiro disparou diversas vezes contra a vítima que já caiu sem vida.

A polícia militar foi acionada e realizou o isolamento da área, após o trabalho de perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Este foi o primeiro homicídio do mês em Toritama. No ano, o município já contabiliza 32 assassinatos.

Atentado em colégio particular deixa duas crianças mortas em Goiânia

Duas crianças foram mortas e outras sete pessoas ficaram feridas após um atentado a tiros, na manhã desta sexta-feira (20), dentro do Colégio Goyases, unidade particular, localizada na Rua Planalto, no Conjunto Riviera, em Goiânia. As mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram acionadas para socorrer as vítimas dos disparos de arma de fogo. Um helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) e viaturas da Polícia Militar (PM) também foram acionados.

Pessoas que estão no local, afirmaram que um aluno do 8° ano, de 13 anos, filho de um major da Polícia Militar, levou uma arma para o local e disparou contra os alunos dentro da sala de aula, de forma aleatória. Colegas do garoto afirmaram que ele sofria bullying na escola e tinha apenas um amigo. Familiares dos alunos e das vítimas estão chegando no local a todo momento.


Fonte: Diário de Goiás

Jovem morre após sofrer choque elétrico em cidade do Cariri



Um jovem identificado como “Piota”, morreu ontem quinta-feira(19), vítima de uma descarga elétrica no Sítio Porteiras, zona rural do município de Camalaú, no Cariri paraibano.

Conforme informações de populares, o jovem teria ido desligar uma bomba de água quando em contato com um fio descascado levou o choque. A vítima morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (NUMOL-CG).

DELEGACIA DE CANHOTINHO CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE ADOLESCENTE

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (20), durante uma operação realizada por agentes da Delegacia de Polícia Civil do município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

A ação foi coordenada pelo Delegado Flávio Pessoa, o infrator que já foi aprendido cinco vezes pela pratica de diversos crimes, entre eles o furto de uma moto da antiga delegacia, tentou matar uma pessoa no ano de 2015, ele foi recolhido a FUNASE, em Garanhuns.

Mês do Professor: o que faz valer a pena?

APÓS ROUBO DE VEÍCULO EM LAJEDO, ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E SÃO MORTOS, EM CACHOEIRINHA

Dois assaltantes foram mortos e um baleado na manhã desta sexta-feira (20), em um confronto com a Polícia Militar, na cidade de Cachoeirinha.

De acordo com informações, indivíduos tomaram de assalto em Lajedo, um Fiat Uno, cor vermelha, placa OLZ-9787. Na fuga tomaram destino a cidade de Cachoerinha, onde praticaram assaltos, a guarnição de Cachoeirinha realizou diligências e ao avistarem os bandidos eles não obedeceram a ordem de parada, seguiram pela BR-423, desembarcaram do veículo e começaram a atirar, no confronto dois acabaram morrendo e um ferido foi capturado e socorrido para o hospital municipal.

Por pouco os policiais não levaram a pior, na viatura estavam apenas dois policiais que por pouco não foram alvejados, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.