domingo, 22 de novembro de 2020

Campanha visa ajudar diretores de escola destruída por incêndio, em Santa Cruz do Capibaribe

Um incêndio de grandes proporções consumiu a estrutura de um prédio onde funcionava uma escola particular, em Santa Cruz do Capibaribe.

O fogo destruiu documentos, cadeiras e materiais escolares, causando um grande prejuízo aos diretores da escola que, além de ter que reparar o prédio da escola que era alugado, também precisam arcar com prejuízos causados em imóveis vizinhos. Os prejuízos são estimados em R$ 80.000.

Para contribuir, internautas fazem uma campanha através do site "vakinha" e quem puder ajudar pode fazer doações no site através do link: http://vaka.me/1546671


Fonte: Blog Merece Destaque

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO CARIRI PARAIBANO

Um grave acidente na PB 186, que interliga São Domingos do Cariri a Caraúbas, deixou como vítima fatal, Teobaldo Fernandes, morador do Sítio Porteiras.

Segundo informações apuradas, Teobaldo seguia de moto quando colidiu com um Fiat prata de forma frontal. O motoqueiro morreu na hora e o motorista do veículo teve apenas escoriações e mesmo assim foi socorrido para o hospital.

A Polícia Militar foi acionada ao local e isolou o espaço para perícia técnica. Como a colisão foi frontal um dos dois veículos envolvidos invadiu a contramão e somente a investigação policial atestará as responsabilidades.