sexta-feira, 2 de março de 2012

BUDEGA NORDESTINA



DEPARTAMENTO COMERCIAL DO PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA NA IGM FM 88,9 E DO BLOG. WWW.BUDEGANORDESTINA.COM ANUNCIE AQUI - FONES = (81) 9428-8603 OU (81) 9704-3456



Você quer ser a gata da budega nordestina no dia das mulheres.
Quer saber mais ligue: (81) 9428-8603 – (81) 9704-3456 e saiba como se inscrever para ser a gata da budega no dia das mulheres.

Parabéns Dr. Edson pelo brilhante trabalho, e por está cuidando de São Domingos realmente com amor. Tenho orgulho de está contribuindo para o nosso progresso.

CDL Santa Cruz do Capibaribe



A CDL Santa Cruz do Capibaribe já está oferecendo o serviço de Certificação Digital para a cidade e região. O certificado equivale a uma carteira de identidade virtual que permite a identificação de uma pessoa no meio digital eletrônico quando enviando uma mensagem ou em alguma transação pela rede mundial de computadores que necessite validade legal e identificação inequívoca.
Os benefícios do certificado digital são muitos como:
Facilidade de assinar contratos diretamente pela internet
Manter com segurança arquivos na rede mundial de computadores
Realizar transações seguras
Requisitar procurações on line
Emitir notas fiscais
Para fazer a sua Certificação Digital, você precisa ir até a sede da CDL Santa Cruz do Capibaribe, munido de todos os seus documentos, de acordo com o pedido que a pessoa queira fazer, seja ele pessoa física ou jurídica. A CDL Santa Cruz do Capibaribe já conta com o Agente de Validação Coletora (AVP), onde ele receberá sua documentação em fotocópias e originais e prontamente dá a entrada no certificado digital.




Veja no Quadro abaixo a Documentação (original e cópia) para emitir o Certificado pessoa física e jurídica:




Mais informações: (81) 3731-2850

COMUNICADO

CLAUDIA DA CIDADE DE EXU ENTRE ENCONTATO NO E-MAIL=BUDEGANORDESTINA@GMAIL.COM OU LIGUE PARA (81)9704-3456 = 9428-8603 SOBRE O PROJETO JA QUE VOCE DEIXO O RECADO NO NOSSO MURAL. OBG


ANTECIOSAMENTE

PAULO VIANA

direto
Enfim, condenado
A Justiça do Rio condenou a 12 anos de prisão o ex-acessor do Palácio do Planalto, Waldomiro Diniz. Ele foi o pivô do primeiro escândalo de corrupção do Governo Lula, aquele que veio antes do mensalão. Waldomiro é acusado de fruadar licitações.

A presidente Dilma, o ex-presidente Lula e o PT foram multados por campanha antecipada nas eleições de 2010
Dilma e Lula devem pagar 5 mil reais de multa e o PT, 25 mil reais.


Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula


A visita da presidente
A presidente Dilma fez uma visita ontem ao amigo e ex-presidente Lula. Sem colocar o compromisso na agenda oficial, Dilma foi ao ABC paulista para uma visita de 3 horas com o padrinho político.



Foto: Reprodução/Internet


Um palhaço para prefeito
Crescem as especulações para que o deputado Tiririca seja candidato a prefeito de São Paulo. Na Câmara dos Deputados, o ex-palhaço já é chamdo de prefeito pelos colegas. Ele já teria até slogan: “o prefeito do povão”.

Ministro no Recife
Alexandre Padilha, ministro da Saúde, visita daqui a pouco, às 8 horas, o hospital da Restauração. Ele se reúne com diretores do hospital para avaliar o andamento do programa SOS Emergência.

Reajuste confirmado
Governo Estadual concede reajuste, e já agendou o pagamento dos salários retroativos. Os professores afirmam que novo piso já está defasado. Antonieta Trindade é vice-presidente do Sindicato dos Trabalhos em Educação de Pernambuco.

Casal gay comemora
Os empresários Wilson e Matias conseguiram registrar em cartório a filha, que nasceu de uma fertilização artificial. Esta criança é a primeira de Pernambuco registrada em cartório com 2 pais.



Foto: Bernardo Soares/JC Imagem


A palavra da Justiça
O juiz Clicério Bezerra, da 2ª vara da Família, foi quem permitiu o registro do bebê.

O assassinato do bispo
A polícia começou a tomar depoimentos da família e já descobriu que o crime foi premeditado.

Abuso sexual
José Carlos da Silva foi flagrado tentando estuprar uma menina de apenas 4 anos de idade. Os moradores do bairro dos Estados tentaram linchar José Carlos, mas o biscateiro acabou sendo salvo pela polícia. Cabo Almeida, da polícia militar, foi quem atendeu a ocorrência.

Waldemar absolvido
O técnico do Náutico recebeu apenas uma advertência da comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva. Amanhã ele vai poder comandar a equipe contra o Araripina. Já Kuki, que agora é assistente técnico, recebeu 2 partidas de suspensão.

A punição do Santa Cruz
O clube vai ter que pagar 10 mil reais de multa por incidentes que aconteceram durante o clássico contra o Sport. Federação Pernambucana de Futebol não vai punir árbitro Ubirajara Ferraz pelo erro cometido no jogo contra o Ypiranga. Ubirajara marcou um impedimento do atacante Denis Marques, mas a posição era legal.

Escanteada
A árbitra Ana Karina, qe apitou Central e Salgueiro, não vai mais ser escalada para jogos importantes. O problema é que ela não conseguiu se impor aos jogadores e marcou um pênalti considerado duvidoso para o Central.



Foto: Reprodução/Internet


A licença de Ricardo Teixeira
Alegando todo tipo de doença, o presidente da CBF vai pedir uns dias de licença para tratar da saúde. Quem deve assumir o comando da CBF até a volta dele é José Maria Marin, vice-presidente da região Sudeste. José Maria é aquele que foi flagrado por câmeras de televisão embolsando uma medalha durante a premiação da Copa São Paulo de Juniores.

Jogo sob suspeita
A seleção do Bahrein venceu por 10 a 0 a seleção da Indonésia. O jogo, válido pelas elimitárias da Copa na Ásia, vai ser investigado pela Fifa. O problema é que a seleção do Bahrein precisava vencer por pelo menos 9 gols de diferença para se classificar para a próxima fase.

Acumulou
Ninguém acertou as 6 dezenas sorteadas ontem no concurso de número 1367 da Mega Sena. O prêmio para o sorteio de amanhã agora é de 3 milhões e 800 mil reais.