sexta-feira, 22 de julho de 2016

ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE IBIRAJUBA


Por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (22), o adolescente, Caio Arandas da Silva, de apenas 14 anos, que morava no sítio Carnijó, na zona rural de Ibirajuba, morreu ao sofrer um grave acidente de trânsito no sítio Malhada da Vaca, na zona rural da cidade. Ele guiava a moto do pai, uma CG 150 e morreu ao colidir na lateral de uma Kombi que faz o transporte de passageiros e o seu irmão de 13 anos estava na garupa da moto e teve que ser hospitalizado, mas já está em casa.



O pai do menor, disse que deixou a moto em casa e a chave também estava na casa e como o mesmo teve que resolver uma pendência saiu de casa e na sua ausência o filho ao saber que os porcos da porciúncula da família estavam com fome, foi em busca de comida e no trajeto bateu na lateral do carro, mas quem provocou o acidente foi o motorista do veículo estudantil, pois o mesmo saiu de uma propriedade e não observou se vinha alguém e ficou atravessado na via após uma curva.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Caruaru.

LOTEIRO MORRE EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR 104 EM CUPIRA


Na manhã desta sexta-feira (22) um grave acidente automobilístico foi registrado próximo ao Posto Milenium, na BR 104, em Cupira e resultou na morte do motorista de lotação, Luciano Lopes Seródio, de 60 anos, que morava no sítio Riacho de Dentro, na zona rural de Lagoa dos Gatos.



De acordo com informações a vítima guiava o seu veículo, um utilitário Veraneio que fazia o transporte de passageiros de Caruaru a Cupira e Lagoa dos Gatos, voltava de Caruaru, de repente um doente mental jogou uma pedra no pára-brisas de um caminhão carregado de tijolos, da empresa Cerâmica São Caetano e o motorista ao desviar pegou a faixa contrária e bateu de frente no carro da vítima que morreu no local. O motorista do caminhão e um dos passageiros da Veraneio foram socorridos pelo Samu e trazidos ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde já foi periciado e liberado.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS E TEM MÃOS DECEPADAS EM PALMARES


Um homem aparentando ter entre 30 e 40 anos de idade, foi encontrado assassinado na manhã desta sexta-feira (22), no Engenho Milão, em Palmares, Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, provavelmente provocada por arma de fogo e estava com as mãos arrancadas. O que chamou atenção da polícia é que as mãos foram levadas, mesmo sem identificação o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda e paulada na cabeça em Serra Branca

No final da tarde desta sexta-feira (22) um crime brutal chocou a população da comunidade da Serrinha, zona rural de Serra Branca. Um homem de nome e idade ainda não conhecidos tentou matar o próprio pai com um tiro de espingarda e paulada na cabeça.

A vítima foi Ednan Ribeiro dos Santos, de 52 anos, dono de um bar na comunidade da Serrinha. Por motivos ainda não esclarecidos, o acusado desferiu um tiro de espingarda na região do pescoço e pauladas na cabeça da vítima, que sangrou muito e foi socorrido por populares que passaram pelo local.

Ele foi trazido para o Hospital Geral de Serra Branca e em seguida encaminhado pelo Samu para o Hospital de Trauma. Seu quadro de saúde era estável, mas delicado segundo a equipe médica da unidade hospitalar local.

O filho acusado de cometer essa barbaridade morava em Santa Cruz do Capibaribe e recentemente veio para Serra Branca após o falecimento de sua mãe.