quarta-feira, 22 de abril de 2015

HOMEM COMETE SUICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Nesta quarta-feira (22) um homem se suicidou ao se jogar em baixo de uma retroescavadeira na Avenida Prefeito Braz de Lira, em santa cruz do Capibaribe no agreste pernambucano próximo a conhecida Ponte Nova em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo as informações colidas no local pelo reportem beto melo dentro do programa falando de politica pelas rádios vale do Capibaribe - AM e santa cruz FM a vítima foi identificada por Antônio Carlos Pontes (33 anos), o mesmo era conhecido por “Tom Pontes”, que trabalhava como webdesign.

De acordo com familiares, o mesmo estava passando por problemas de depressão, devido ao uso de drogas e que objetos cortantes eram escondidos pelos familiares, para que a vítima não pudesse tirar a sua própria vida. 
O condutor da retroescavadeira foi conduzido para a delegacia de polícia de santa cruz do Capibaribe para prestar esclarecimentos, já o corpo foi encaminhado para a funerária.

Todas as informações e detalhes do fato amanha no programa policial chumbo grosso na radio vale do Capibaribe - AM com paulo viana e beto melo as 07 da manha...

HOMEM É ASSASSINADO NO DISTRITO DE LAJES, EM CARUARU

Um jovem aparentando ter aproximadamente 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21), as margens da estrada que dá acesso ao sítio Poço Dantas, no distrito de Lajes, na zona rural de Caruaru. Ele era gordo, usava cavanhaque, estava trajando uma bermuda vermelha e uma camisa verde e foi morto com um único tiro na nuca.
O Sargento Iranildo Carranca, disse que algumas pessoas que estiveram no local disseram que já viram a vítima na Vila Canaã e pela posição que ele morreu em decúbito ventral ou seja de bruços, acredita que ele se ajoelhou nos pés do assassino para não morrer, mas foi atingido com um tiro fatal na nuca.
Nas vestes da vítima a polícia científica que fez o levantamento cadavérico encontrou uma porção de maconha e o Sargento disse que o mesmo pode ter sido atraído pelo assassino com o pretexto de se drogarem naquela área que não existem casas e não correriam o risco de serem flagrados fumando maconha.
Este é o 14º homicídio do mês de abril e o 59º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

MULHER AGRIDE COMPANHEIRO COM GARRAFA DE PITU EM LAJEDO

Um desentendimento entre um casal de andarilhos terminou com o homem ferido na noite desta terça-feira (21) em Lajedo no Agreste, o fato aconteceu nas proximidades do matadouro as margens da BR-423, segundo informações da Polícia Militar o casal discutia por conta de uma garrafa de Pitu, enfurecida a mulher identificada como Maria Damiana Alves da Silva, 52 anos, pegou a garrafa e atingiu o companheiro José Carlos da Silva de 48 anos, quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima caída no chão agonizando, o andarilho foi encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns onde ficou internado para tratamento médico, a mulher após ser presa seguiu para a 18ª Delegacia Seccional onde após ser qualificada responderá a um TCO.

TRABALHADOR RURAL MORRE AFOGADO EM XEXÉU NA MATA SUL

Um agricultor de 24 anos morreu afogado na tarde da terça-feira (21), o afogamento aconteceu no engenho Maitá na área rural de Xexéu na Mata Sul de Pernambuco, de acordo com informações do 10º BPM com sede em Palmares, a vítima teria entrado no açude para tomar banho no último domingo 19/04 quando veio a se afogar.

O corpo da vítima após ser retirado da água pelo Corpo de Bombeiros foi encaminhado para o IML.

Duas pessoas são detidas conduzindo motos em alta velocidade em Santa Cruz do Capibaribe

Duas pessoas foram detidas nesta terça-feira (21) na Rua Pau Brasil no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o efetivo do GATI realizava rondas no endereço citado, quando foram percebidas duas pessoas em duas motos realizando manobras em alta velocidade em na que via que não é permitida.

Ao serem abordados, foi constatado que um dos condutores seria um adolescente de 17 anos e o outro envolvido foi Jonas Macedo dos Santos (20 anos), ambos não possuiam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentos dos veículos atrasados e alterações em um dos canos de escape.

Diante da situação todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.