terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Ex-vereador fica ferido após acidente de moto no Cariri

O ex-vereador Sebastião Lopes Bezerra, mais conhecido como Tiba, ficou ferido após um acidente motociclístico na tarde desta terça-feira (16), em Monteiro, no Cariri.

Segundo informações, ele estava em sua moto quando perdeu o controle do veículo e desceu em um barranco próximo ao campo de pouso do município.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi até o local, realizou os primeiros socorros e em seguida e levado para o Hospital Regional Santa Filomena.

O ex-parlamentar sofreu várias escoriações pelo corpo, mas passa bem.

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Um ex-presidiário foi preso na madrugada desta terça-feira (16), em Brejão, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar realizava a Operação Madrugada Segura, quando na Rua Tancredo Neves foi avistado um indivíduo em atitudes suspeitas, na abordagem foi encontrado com José Raimundo Santos Silva, de 53 anos, um revólver calibre 38. José já havia cumprido pena pela prática de homicídio com ocultação de cadáver. Ele foi encaminhado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, e autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

HOMEM ASSASSINADO A TIROS NO POVOADO BELA VISTA

Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta das 22h30m desta segunda-feira (15/1), às margens da BR-423, no Povoado Bela Vista, em Iati, no Agreste de Pernambuco.

Populares que se encontravam na localidade ouviram disparos de arma de fogo e logo perceberam que havia um homem alvejado e caído ao solo, já sem vida.

As polícias Militar e Civil foram ao local, mas não conseguiram identificar a vítima. Ao lado do corpo se encontrava uma motocicleta CG Titan 150 de cor preta e placa KLC-4375, segundo a PM.


Suspeita-se que o homem estivesse trafegando na motocicleta quando foi surpreendido pelos disparos. Não há informações qualquer a respeito do assassino.

A Polícia Civil encaminhou o corpo para Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.