terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Esposa de Lula, Marisa Letícia sofre AVC hemorrágico e é hospitalizada

Foto: Reprodução/ Internet

A esposa do ex-presidente Lula, Marisa Letícia, de 66 anos, foi internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

O sangramento cerebral aconteceu por volta das 15h15 desta terça-feira (24), quando a ex-primeira dama estava em seu apartamento, localizado em São Bernardo do Campo. Marisa Letícia foi atendida, incialmente, em um pronto socorro de São Bernardo, mas foi transferida para o Hospital Sírio Libanês após ser constatada a gravidade do caso.

Até o momento, ainda não se tem informações sobre o estado de saúde de Marisa Letícia.
Manifestação nas redes sociais

Através dos seus perfis no Facebook e no Twitter, o presidente Lula publicou mensagens pedindo torcida pela recuperação da esposa.

MULHER É ASSASSINADA EM SÃO BENTO DO UNA

Vizinho é suspeito do crime


Uma mulher foi assassinada na noite desta segunda-feira (23) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na localidade conhecida por Vila do Alemão, a motivação seria uma perturbação do sossego, a vítima Maria Betânia Costa Oliveira, de 29 anos, estaria ouvindo som em alto volume, o suspeito do crime é um vizinho da vítima identificado como Rodrigo Cordeiro da Costa de 32 anos. Ele teria se desentendido com ela e com uma faca a golpeou no pescoço.

Populares acionaram o SAMU que constatou o óbito, a Polícia Civil realizou o levantamento do local do crime e liberou o corpo para ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a Delegacia de São Bento do Una investiga o caso.