domingo, 14 de junho de 2015

BRIGA DE FACA TERMINA COM TRÊS PESSOAS FERIDAS NO AÇOUGUE PÚBLICO DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Uma briga de faca terminou com três pessoas feridas no Açougue Público de Brejo da Madre de Deus no início da tarde de ontem (sábado).

Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, o marchante Genaldo Amaro do Nascimento, mais conhecido como “Có”, de 44 anos de idade, residente no Sítio Tambor de Baixo, estava em seu box comercializando carne, quando Francisco Pedro da Silva, o conhecido “Caiçara”, de 61 anos de idade, residente no Sítio Estrago, juntamente com seu filho Cícero Pedro da Silva, vulgo “Rodrigo”, de 32 anos, residente no Sítio Tambor do Meio, chegou para cobrar uma divida de um animal que havia sido negociado.

Devido o desacordo comercial, cada um dos envolvidos se armou com uma faca peixeira, sendo então , dado início a agressões mutuas e todos focaram feridos.

Uma equipe do SAMU socorreu as vítimas para o Hospital Municipal José Carlos de Santana, onde receberam atendimento médico e foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ASSASSINADO EM SÃO DOMINGOS

Um adolescente de 17 anos de idade acabou sendo executado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus durante a madrugada deste domingo (14).

Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, Ítalo Yure Santos de Melo, residente no letramento São Lucas também em São Domingos, estava em uma festa realizada pela Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente).

Ainda de acordo com as informações, no termino do evento, o jovem foi surpreendido por um elemento ainda não identificado que armado com um revólver efetuou vários disparos contra a vítima que estava na frente do palco.

Na ocasião, Yure foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar para a Policlínica de São Domingos onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas faleceu minutos depois.

Apesar do aparato policial que foi disponibilizado para a realização do evento, não foi o suficiente para intimidar o assassino, que mesmo com a Polícia por trás do palco, teve a audácia de executar a vítima a poucos metros da base PM.

O corpo está nesse momento no necrotério da Policlínica e será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Acidente resulta em duas vítimas fatais na BR-104 no início deste domingo

No final da madrugada por volta das 03h30 deste domingo (14) mais um acidente aconteceu na região, desta vez com duas vítimas fatais na BR-104, entre os quilômetros 13 e 14, próximo a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Civic identificado por Willian da Silva, que reside no Bairro Planalto em Toritama, guiava o seu veículo na contramão da via, quando colidiu frontalmente contra uma moto CG de cor vermelha, que contava com dois jovens. Willian estava embriagado com 0.93 de álcool, quando o permitido é 0.34, sendo apreendido no local.

Um das vítimas do acidente foi identificado por José Ailton de Aquino e residia em Taquaritinga do Norte, já a outra vítima que ainda não foi identificada, foi a óbito no momento em que foi arremessado contra o para-brisa do carro.

UMA MULHER E UM HOMEM MORRERAM ATROPELADOS NA PE-145 EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Uma mulher e um homem acabaram morrendo atropelados provavelmente por um caminhão na PE-145 em Brejo da Madre de Deus.

A primeira vítima identificada como sendo, Adriano Geraldo do Nascimento, mais conhecido como “Nica”, de 34 anos de idade, residia no Sítio Salobro no mesmo município. A polícia acredita que o mesmo estava conduzindo sua motocicleta quando um caminhão colidiu com a traseira da mesma, sendo o Mototaxista atropelado durante o acidente.

Mais adiante, o mesmo veículo acabou atropelando Damiana Oliveira dos Santos, mais conhecida como “Ana”, de 33 anos, que era portadora de deficiência mental.

A mulher estaria caminhando na pista de rolamento quando acabou sendo atingida.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Jovem fica gravemente ferido em acidente na PE-160

Aconteceu na noite deste sábado (13), um grave acidente na PE-160, nas proximidades do Parque de Vaquejadas Xô Boi, entre Santa cruz do Capibaribe e Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações a vítima foi identificada por Henrique Júnior Silva (18 anos) que residia em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus. O mesmo guiava uma moto CG 150cc, quando bateu frontalmente contra um veículo Hillux.

Com o impacto a moto ficou parcialmente destruída e o jovem sofreu um traumatismo craniano e hemorragia interna.

A equipe móvel do Samu foi acionada e socorreu a vítima em estado grave até o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

JOVEM DE 20 ANOS É ASSASSINADO COM TIROS DE 12, NA MATA SUL

Um homem foi assassinado na Rua da Compesa, Mata do Cajueiro em São José da Coroa Grande, na Mata Sul pernambucana. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 09h05m da ultima sexta-feira (11), a vítima foi Clebson Felipe da Silva, de 20 anos, que era irmão de um elemento suspeito de vários homicídios e roubos naquela região. Ainda de acordo com a polícia, ele foi assassinado com tiros de espingarda de grosso calibre, na região da cabeça.

A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML. O policiamento fez buscas, mas não recebeu nenhuma informação sobre o possível autor ou motivação do crime.

Operação policial recupera veículo roubado no distrito de Poço Fundo

No início da noite da ultima sexta-feira (12), policiais militares receberam informações da Central, de que um veículo CrossFox, de cor prata, tinha acabado de ser roubado em Santa Cruz do Capibaribe.

Foi informado também que o veículo se encontrava nas imediações do distrito de Poço Fundo com três pessoas não identificadas realizando assaltos na região, onde roubaram inicialmente a quantia de R$ 150,00 de um estabelecimento comercial.

Três viaturas se deslocaram até o distrito citado, quando em rondas nas proximidades da Curva do Morcego, os policiais se depararam com o carro com três elementos dentro, que ao perceberem a presença do efetivo, tentaram fugir e desceram do veículo efetuando disparos contra o policiamento, que de pronto revidou.

Os elementos entraram dentro de uma mata fechada, onde os policiais os perderam de vista. O veículo foi recuperado e conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

A ACIC separou dicas ótimas para economizarmos água: