sábado, 26 de janeiro de 2013

PROFESORES SEM SALARIO EM JATAUBA - PE

Paulo Viana, o secretario do povo esteve em jatauba...
O comunicado Paulo Viana, esteve na cidade de jatauba na ultima quinta-feira dia 24 de janeiro de 2013 para ouvir os professores que estão sem recebe os salários de novembro e dezembro de 2012 que segundo os professores o prefeito Antonio de roque a firmo que não vai paga o salário de novembro e dezembro e se o dinheiro de vai paga o mês de janeiro e se não de vai a traz também...
Esses são os nossos professores que sofrem com a falta do pagamento de seus salários, mais uma vez reivindicando seu direito, isso é uma falta de respeito com aquele que é nosso educador e ta sempre pronta para educar a nossa sociedade. Agora passando por isto como podemos cobra deles se é com eles que estão deixando a desejar, no mínimo para cobrarmos dos nossos professores seria com seus salários em dias. Fica a pergunta. "onde e como quem é o culpado será que esse dinheiro chega quem realmente é o mais prejudicado" faça sua analise sobre esta questão.
Aproximadamente 100 professores estão sem receber o salário desde o mês de novembro de 2012, no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.
O último salário que a classe recebeu foi correspondente ao mês de outubro, mas a verba do Governo Federal que a Prefeitura recebe exclusivamente para a educação chegou aos cofres públicos.

Confira mais detalhes na reportagem de Nayara Vila Nova para a TV Jornal:

Polícia não confirma ligação entre casos de execuções

A Polícia Militar informou, agora a pouco, que não é possível afirmar se existe ligação entre os dois crimes de execução ocorridos na noite desta sexta-feira (26), nos bairros Oscazão e São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe
.
De acordo com o oficial de operações, a polícia já teria identificado o autor do primeiro homicídio, que vitimou Givanildo da Silva Xavier, no Bairro Oscazão. Um veículo de cor branca teria sido utilizado no crime.
Já no homicídio do Bairro São Miguel, que vitimou Alex Alves, um veículo Hilux de cor preta teria sido utilizado.

Incursões estão sendo feitas neste momento na tentativa de capturar os assassinos...

Em menos de uma hora, outra execução acontece em Santa Cruz. Um homem foi assassinado e outras duas pessoas foram baleadas no Bairro São Miguel

Alex Alves - Executado no Bairro São Miguel (Fotos: Fernando Lagosta)


Vítima baleada nas nádegas

Médicos tentam salvar vítima

Mulher baleada, sendo socorrida

Em menos de uma hora, outra execução acontece em Santa Cruz. Um homem foi assassinado e outras duas pessoas foram baleadas no Bairro São Miguel

Noite sangrenta em Santa Cruz do Capibaribe. Mais uma execução aconteceu nesta sexta-feira (25).
Um homem identificado por Alex Alves, conhecido por Leka, foi assassinado com seis tiros, no Bairro São Miguel. Outras duas pessoas foram baleadas, sendo que um homem foi atingido por um tiro nas nádegas e uma mulher com dois tiros na coxa.
É a segunda execução que acontece na cidade em menos de uma hora. Operações policiais estão acontecendo neste momento.

Tiroteio deixa uma pessoa morta e outra baleada no Bairro Oscazão

Uma troca de tiros aconteceu na noite desta sexta-feira (25), no Bairro Oscazão.
As primeiras informações dão conta que dois homens foram baleados e encaminhados ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Sendo que Givanildo da Silva Xavier não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.