domingo, 17 de dezembro de 2017

CRIME DE MORTE FOI REGISTRADO EM TAQUARITINGA DO NORTE - PE

Na noite deste domingo (17), um jovem foi assassinado a tiros no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste Pernambucano.

Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada por Pablo de Oliveira Mesquita, de 18 anos de idade, que residia na Rua da Liberdade localizada no Conjunto Habitacional Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe. Ainda de acordo com a polícia, o jovem estava em um encontro de som quando foi executado a tiros.

Foto do whatsapp

ROCAM PRENDE EM LAJEDO ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM GARANHUNS

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h30m de sábado (16/12), a ROCAM realizava rondas com abordagens no Bairro Bom Jesus na cidade de Lajedo-PE, mais precisamente na Rua João Cacharamba quando a equipe avistou dois indivíduos em atitudes suspeita trafegando sentido ao efetivo da ROCAM, que ao perceber o policiamento tentaram retornar com a moto para empreender fuga, não tendo êxito. Ao ser abordado, o garupa foi identificado como Marcelo Jorge das Neves, 28 anos, ex-presidiário, amasiado, natural de Arapiraca-AL, atualmente morando na referida rua. Ainda segundo a PM, foi encontrado em suas roupas íntimas 01 revólver calibre 38, com 06 munições intactas do mesmo calibre. A moto utilizada por eles estava sem restrição de roubo e era conduzida por um menor de 14 anos. A ocorrência foi apresentada na 138ª Delegacia de Polícia Civil de Lajedo.

A polícia informou que contra Marcelo Jorge havia um Mandado de Prisão Preventiva por pratica de homicídio na cidade de Garanhuns/PE quando ele ainda morava na Rua 14, no Vale do Mundaú. O crime aconteceu na tarde do dia 25 de agosto de 2017 na rua onde o suspeito morava. A vítima foi Carlos Renato Martins que tinha 19 anos. Ele foi morto a facadas após uma briga entre duas adolescentes. Vítima e acusado teriam se envolvidos na confusão e Renato acabou sendo assassinado.

A 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns deu início às investigações, tendo o delegado João Lins pedido a prisão de Marcelo Jorge que foi decretada pela justiça. Dois dias após o crime os Agentes receberam informações da fuga de Marcelo da cidade de Garanhuns em um transporte alternativo, mas não foi possível sua prisão naquele momento devido ele não ter sido localizado.

Homicídio em Garanhuns no Vale do Mundaú


Fonte: Agreste Violento

VEM AI A 3ª PEGA DE BOI EM BARRA DE SÃO MIGUEL - PB

FELIZ NATAL E ANO NOVO