sábado, 27 de abril de 2019

Alceu, Alcymar e Flávio José encerram programação do Viva Dominguinhos 2019

Termina neste sábado (27) o festival Viva Dominguinhos 2019, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Quem irão fazer shows no encerramento do evento são Cristina Amaral, Alceu Valença, Alcymar Monteiro e Flávio José.

As apresentações serão no Palco Mestre Dominguinhos. Também tem programação no Palco Canta Dominguinhos, localizado no Largo do Colunata.

DOIS HOMENS SÃO BALEADAS EM TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Dois homens foram alvo de uma tentativa de duplo homicídio durante a noite desta sexta-feira (26), no loteamento Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações, Rafael da Silva, de 23 anos de idade e Rogério Edson Silva dos Santos, de 31 anos, foram socorridos para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda aonde recebem atendimento médico.

Ainda de acordo com as informações, o Rafael foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo em um dos braços e em uma das pernas, enquanto, Rogério foi alvejado no rosto.

A Polícia Militar representada pelo 24º Batalhão está acompanhando o caso e fazendo diligência em busca dos acusados, que de acordo com as informações, estavam de bicicleta.

Acidente envolvendo moto e animal deixa uma pessoa morta no Cariri Paraibano

Um homem morreu após um acidente envolvendo um animal no início da noite desta sexta-feira (26), na BR-110, no município de Monteiro, Cariri da Paraíba.

De acordo com informações relatadas, o agricultor seguia em sua moto, quando próximo a Agrovila Lafayette, se chocou com uma vaca que atravessava a rodovia. O motociclista não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local do acidente.

Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas chegando no local, constatou-se a morte do agricultor. A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também foram acionadas.

ELEMENTO É PRESO COM DROGA E ARMA DE FOGO NA CIDADE DE TORITAMA - PE


As Guarnições táticas do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) através de rondas ostensivas no bairro Novo Alvorecer em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, avistaram um elemento em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi apreendido com o imputado Thiago de Souza Costa, de 23 anos de idade, um big-big de maconha.

Posteriormente, o policiamento realizou uma busca minuciosa na residência do envolvido e apreendeu uma arma de fogo (revólver calibre 38) com três munições intactas que estava escondida no telhado da casa.

Diante do exposto, a ocorrência foi registrada durante a noite desta sexta-feira (26) na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe.

LIBERADAS NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, SECRETÁRIA E FARMACÊUTICA PRESAS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL EM AGRESTINA.

A Secretária de Saúde de Agrestina, Maria Célia da Silva Barbosa e a Farmacêutica, Mônica, presas durante a "Operação Insanidade" da Polícia Federal, foram liberadas na audiência de custódia, na manhã desta sexta-feira (26). Elas pagaram fiança e agora, responderão ao processo em liberdade. A secretária e a farmacêutica foram detidas na última quinta-feira (25), através de mandados expedidos pela 17ª Vara da Justiça Federal de Caruaru, em razão de terem sido constatadas situações graves a respeito de medicamentos controlados.

Nas buscas, foram apreendidos diversos remédios, dentre os quais de uso controlado que só podem ser prescritos com retenção de receita médica, cartões de saúde, vários receituários com indícios de falsificação, sem carimbos ou nome do médico responsável.

A investigação foi iniciada a partir de denúncias feitas por servidores da própria Secretaria de Saúde de Agrestina. A Polícia Federal não descarta o envolvimento de outras pessoas no esquema, o que permanece em investigação.



Fonte: Rádio Liberdade

POPULARES REAGEM ASSALTO E AMARRAM SUSPEITO DE ROUBO A IDOSO.

Um elemento de 30 anos foi detido por populares e entregue à polícia, após ter assaltado um idoso de 76 anos no Distrito de Barra do Brejo, na zona rural de Bom Conselho/PE durante a tarde de sexta-feira (26/4).

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento da ROCAM e viatura da cidade de Bom Conselho foram acionados para ir até o local do ocorrido sob informações que populares teriam amarrado de corda o indivíduo que teria assaltado um idoso.

Com a achegada do policiamento foi encontrado o suspeito já detido, ele foi identificado como sendo José Petrúcio de Lima, morador do Sítio Ferragem no município de Bom Conselho.

Em relato à polícia, os envolvidos contaram que o elemento chegou à residência do idoso e pediu um copo com água, em seguida invadiu a casa e começou esganá-lo exigindo dinheiro, sendo lhe entregue um valor de R$ 205. A vítima conseguiu pedir socorro à sua filha, ela conseguiu tomar à faca do suspeito que saiu correndo, tendo os vizinhos perseguido, o amarrado e entregue à polícia.

O policiamento apreendeu uma faca peixeira e a quantia mencionada. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.