quinta-feira, 28 de setembro de 2023

ACIDENTE DEIXA CAMINHONEIRO MORTO NA BR-232, EM CARUARU


Um acidente de trânsito deixou um homem morto na madrugada desta quinta-feira (28), na altura do Sítio Vasco, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O motorista de um caminhão que transportava galinhas vivas perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes. A cabine do caminhão ficou completamente destruída e foi arremessada para dentro de um poço.

O corpo do motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

CACHORRO PITBULL É MORTO A TIROS E SUSPEITO É DETIDO PELA POLÍCIA/PB


Na tarde da ultima terça-feira (26), um incidente chocante abalou o bairro Mutirão, na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Segundo informações extraoficiais, repassadas a reportagem, um cachorro da raça Pitbull foi morto a tiros.

De acordo com informações, policiais militares agiram rapidamente ao receberem a denúncia sobre o assassinato do cachorro e conseguiram deter o suspeito, bem como apreender a arma de fogo utilizada no crime.

Os detalhes sobre a identidade do suspeito e os motivos que levaram ao assassinato do animal ainda não foram divulgados pelas autoridades.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.

Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com