terça-feira, 26 de março de 2019

JOVEM FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU.

A noite desta terça-feira (26), foi marcada por mais um crime de morte em Caruaru e a vítima foi, o jovem, Marcelo Pereira Silva, conhecido por “Germe”, de 25 anos, que foi morto dentro de casa na Rua Santa Rosa, no bairro Santa Rosa. De acordo com informações, ele era envolvido com o tráfico de drogas.


A tia da vítima, Maria Suelane, disse que a vítima não trabalhava em nada, que vivia com uma mulher que tem dois filhos e que ela está esperando o primeiro filho dele com seis meses de gestação e que segundo a Polícia Militar, uma mulher chegou na porta chamando o seu sobrinho, ele foi atender e surgiram alguns elementos que efetuaram vários tiros contra ele que mesmo baleado, saiu correndo, caiu no quintal e quando o SAMU chegou, ele já estava em óbito.

Este foi o 9º homicídio do mês de março e o 41º do ano de 2019 em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.



Fonte: Blog do Adielson Galvão

CASAL DE ÁGUAS BELAS MORRE VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE NA BR-423, EM SALOÁ

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (26) matou um casal na Serra dos Ventos, no Km 132 da BR-423, em Saloá, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal informou que um caminhão carregado de telhas perdeu os freios, ficou desgovernado e bateu de frente com um Gol, cor branca, placas MUV-6467. No carro de passeio estava o casal Gustavo de Souza e Janaina Ferreira, que moravam na zona rural da cidade de Águas Belas.

Com o impacto da colisão o caminhão partiu o carro ao meio e o arrastou por cerca de 130 metros até subir em uma ribanceira e tombar, o motorista identificado como Airicles Tavares de Oliveira, ficou preso as ferragens e foi retirado horas depois pelo Corpo de Bombeiros, o carro pegou fogo e matou o casal carbonizado.

O motorista foi socorrido para a emergência do Hospital Regional Dom Moura e não corre risco de morrer.

Peritos do Instituto de Criminalística realizara perícia no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal.

EM BRASÍLIA, VEREADOR ZÉ MINHOCA COBRA DA SUPERINTENDÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

O vereador Zé Minhoca (PSDB), protocolou na manhã da ultima quinta-feira (21), um ofício na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Brasília, cobrando providências urgentes, para que as Agências da Caixa Econômica Federal de Santa Cruz do Capibaribe, ofereçam um melhor Serviço a nossa população.

A principal cobrança do Vereador é no tocante ao pleno retorno dos serviços da Agencia -1031, localizada no Centro de nossa cidade, que é a principal agencia da Caixa em nosso município.

 “É preciso que a nossa população seja tratada com respeito, e estamos cobrando da direção geral da Caixa Econômica Federal às devidas providências, pois o que vem acontecendo em Santa Cruz do Capibaribe, é inadmissível”, disse o vereador Zé Minhoca.