quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jovem sofre tentativa de homicídio às margens da BR-104


Na noite da ultima quarta-feira dia 9 de abril aconteceu uma tentativa de homicídio na Vila Canaã, que fica próxima ao município de Toritama, às margens da BR-104.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era um jovem de 17 anos. O mesmo voltava do município de Toritama para a Vila Canaã com outra pessoa. No caminho, o menor foi parado por duas pessoas em uma moto não identificada, que dispararam contra o jovem.

O jovem foi baleado por quatro disparos, dois no abdômen, um no braço e outro na perna esquerda.

O menor foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

esta no blog do ney lima

A POIO BUDEGA NORDESTINA

Situação da barragem de Jucazinho é crítica, apontam números da APAC/PE

Fotos: Blog I Surubim.

É crítica à situação enfrentada pela Barragem de Jucazinho, um dos principais reservatórios fornecedores de água para diversas cidades do estado, entre elas Santa Cruz do Capibaribe, através da reversão de suas águas.

De acordo com dados da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC/PE), o último boletim divulgado nesta terça-feira (08) revela que a barragem está com 26% de sua capacidade de armazenamento.

Mesmo com as recentes chuvas, o nível da barragem não subiu significativamente, fator preocupante especialmente para Santa Cruz do Capibaribe, visto que a situação dos principais reservatórios de água para o município ainda não estão em condições plenas de abastecer a demanda necessária ao município.

A população de Santa Cruz do Capibaribe deve permanecer em estado de alerta e evitar desperdícios em suas residências e procurar a Compesa em caso de vazamentos ou canos estourados nas ruas