domingo, 28 de março de 2010

Eriberto Leão está nos "Melhores do Ano"


O cristo da temporada 2010 da Paixão de Cristo, Eriberto Leão, deixa hoje Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, para levantar vôo. Ele participa, ao vivo, da entrega do Prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão.
Ele está na disputada na categoria Melhor Ator com Tony Ramos e Rodrigo Lombardi, ambos da novela ‘Caminho das Índias’. Já Eriberto foi indicado pela opinião pública pelo seu desempenho como Zeca Diado, na novela ‘Paraíso”.

Enquanto isso, o megaespetáculo que já atraiu mais de 2,5 milhões pessoas de todo o mundo, segue no maior teatro de arena do mundo.

Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Luziele Rayana, de Bezerros, é eleita Miss Pernambuco 2010


A estudante Luziele Rayana, da cidade de Bezerros, é a Miss Pernambuco 2010. Ela foi eleita na noite de ontem, sábado, na segunda e última etapa do certame, que aconteceu no Resort Villa Hípica, em Gravatá. A jovem também levou o prêmio de traje típico mais bonito da noite, quando foi ressaltada a cultura dos papangus.
A segunda colocada também é do agreste do estado. Marta Vasconcelos, de Agrestina, que recebeu a faixa, bem como a terceira colocada, Cynthia Fernandes, representante da Faculdade Maurício de Nassau. Anny Lucena, representando Caruaru, ficou em as 10 classificadas.

Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Duplo homicído na Festa do Pará


Tiago foi o primeiro a ser baleado.

Djanete pode ter morrido vítima de bala perdida.


A jovem estava com alguns amigos quando aconteceu a tragédia.
A Polícia Militar registrou um duplo homicídio na madrugada deste Domingo (28), o crime aconteceu no Distrito do Pará zona rural de Santa Cruz do Capibaribe onde estava sendo realizada a Festa de São José Padroeiro do Distrito. As vítimas foram Tiago Bernardo da Silva de 20, que residia na Rua Castro Alves no bairro da Cohab e Djanete Batista dos Santos 25 anos, que residia no Bairro Santo Agostinho ambos em Santa Cruz. Populares informaram a polícia, que Tiago estava na Festa quando chegou um elemento e efetuou vários disparos contra ele, Tiago foi atingindo na cabeça e morreu, outra bala acertou a jovem Djanete que também morreu no local. A Polícia Militar fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML da cidade de Caruaru.Até o momento a polícia não sabe a motivação nem a autoria do crime, agora são 11 homicídios em Santa Cruz este ano.

Fotos: Leno Silva

Do : patrulhadoagreste.blogspot.com