sábado, 17 de março de 2012

Edson Vieira confirma Dimas Dantas como vice

A Frente das Oposições em Santa Cruz do Capibaribe oficializou através de uma coletiva de imprensa, o nome do vereador Dimas Dantas (PP) como o vice na chapa de pré-candidatura de Edson Vieira (PSDB) para a eleição de outubro.
O auditório da Câmara de Vereador ficou lotado por eleitores e correligionários para festejar o anúncio do nome do vice que vinha sendo bastante esperado. Com a iniciativa, o grupo de oposição parte na frente e ganha tempo para ir as ruas levar sua proposta.
Nomes como o do ex-deputado e prefeito Augustinho Rufino, deputado estadual Diogo Moraes e vereadores de oposição, prestigiaram o evento, que terminou de forma triste.
A notícia da morte da esposa do popular Lula do Xique Xique Bar, fez com que o restante da programação fosse cancelada.
Ela foi atropelada por uma moto na Avenida 29 de dezembro.
A cobertura do evento e do acidente serão publicadas em matérias em vídeo pelo blog.
http://www.sulancanews.com/

E agora?

Recebemos a informação que o resultado da pesquisa foi insatisfatório, sendo assim muito provavelmente surgirá um novo nome.

Quem colocará um fim nesta novela que a cada capitulo muda o rumo do grupo de situação, o prefeito Toinho do Pará voltou a ser citado e se possível for, a disputa final será entre ele e José Augusto Maia.

Levando em consideração as inaugurações feitas pelo prefeito e a ampliação na mídia da prefeitura prevista para este ano a partir de abril. Tudo leva a crer que Toinho do Pará, fará o papel da Fênix no grupo de situação ressurgindo das cinzas.