sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Polícia impede ação de menores infratores no Estádio Lacerdão

Dois menores, um de 15 e outro de 17 anos, foram presos nesta quinta-feira (27), próximo ao Estádio Lacerdão. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, três munições e uma porção de maconha.

De acordo com as informações repassadas pela mãe de um dos menores, eles aguardavam o término do jogo do Central e Araripina para cometer o crime. O motivo seria um acerto de contas em virtude do assassinato de um dos irmãos dos menores.

Outra pessoa também foi presa nas imediações da Avenida Agamenon Magalhães portando uma arma. Todos foram encaminhados à delegacia.

A Polícia Militar continuará intensificando esse tipo de trabalho durante os jogos de futebol, para garantir uma maior segurança aos torcedores nas bilheteiras e imediações do estádio, informou o soldado Henry.


Central de Jornalismo - Liberdade

Taquaritinga do Norte receberá o Odontosesc

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Saúde firmaram parceria com o SESC Pernambuco. Tal iniciativa trará o Projeto Odontosesc para todos os taquaritinguenses ofertando gratuitamente atendimentos odontológicos e ações educativas de prevenção em saúde bucal. De inicio a Unidade Móvel do SESC ficará no Distrito de Pão de Açúcar, beneficiando 44 pessoas diariamente de segunda a sexta feira. A solenidade de inauguração será próximo dia 03 de fevereiro, às 17 horas no Centro Administrativo de Pão de Açúcar e contará com a presença de representantes do Sesc Pernambuco e autoridades locais.
A unidade é composta de quatro consultórios odontológicos, sala de raio-X, central de esterilização, escovódromo, com ambiente climatizado e descontaminado.
No Distrito de Pão de Açúcar o Projeto ficará por 90 dias, de onde seguirá para a sede, Taquaritinga do Norte, beneficiando todos que necessitarem do atendimento.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing