quarta-feira, 8 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO DE CARRO E RECUPERA CARRO ROUBADO, EM CUPIRA

Na tarde desta terça-feira (7), foi repassado ao 4º BPM, que um veículo tipo camioneta HILUX branca, placa PEN-0693, havia sido tomada de assalto nas imediações do Camelódromo dos Guararapes, bairro Nossa Sra. das Dores, Caruaru, levando como refém o proprietário que foi deixado no posto de gasolina Alba Regina, situado na Av. José Rodrigues de Jesus, seguindo pela BR 104 sentido Agrestina.

Foi repassado ao efetivo do GATI para fazer o acompanhamento, e contactado com a GT de Agrestina, que avistou o veículo roubado na BR, iniciando assim um acompanhamento pela via, onde nas proximidades do KM 03, já na cidade de Cupira, o motorista foi fazer uma ultrapassagem perigosa, perdendo o controle e capotando o veículo no matagal.

Durante a abordagem, foi dado voz de prisão a Samuel Abner dos Anjos Silva, 18 anos, Residente em Cupira, que estava dirigindo o veículo, onde o mesmo confessou que havia roubado o carro em Caruaru, Junto com um comparsa de nome Jeferson, que estava de posse da arma de fogo e o dinheiro roubado na ação, porém este, foi deixado no meio do caminho e não estava no local do capotamento.

O elemento detido confessou ainda que o veículo seria uma encomenda para um receptador de Cupira, onde o efetivo do GATI, seguiu para aquele município a fim de diligenciar no intuito capturar esse receptador, ou o outro comparsa do crime.

O preso Samuel foi conduzido para a delegacia de Plantão de Bezerros, onde foi mantido contato com o proprietário do veículo roubado, o delegado lavrou o flagrante, onde o mesmo será apresentado ao juiz na audiência de custódia.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM SALITRE/CE

Na tarde desta terça-feira (7), o efetivo do Malhas da Lei, NIS 4 e GATI, deram cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de Edinaldo Martins dos Santos, 42 anos, por furto qualificado, expedido pelo juiz Carlos Eduardo das Neves Mathias, da Comarca de Ouricuri/PE.

O acusado foi apresentado na delegacia de Ouricuri para as medidas cabíveis.

CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO EM PORTA-MALAS DE VEÍCULO

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro em chamas, na noite desta terça-feira (7), na Estrada de Barra Formosa, zona rural do município de Itaíba, no Agreste de Pernambuco.

Não foi possível identificar o sexo da vítima, o veículo que ficou totalmente destruído era um Celta de cor prata, placa NLY-7839/AL, o cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a Polícia Civil já está investigando o caso.