quarta-feira, 29 de novembro de 2023

EQUIPE MALHADA 02 VENCE O BEIRA RIO E AVANÇA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA DR. CHICO


Na manhã do ultimo domingo, o estádio Feitosão foi palco de um emocionante embate entre as equipes da Malhada 02 e do Beira Rio na Copa Dr. Chico. Em um jogo bastante disputado, a equipe Malhada 02 saiu vitoriosa, superando o Beira Rio por 2 a 1 e garantindo sua vaga nas quartas de final da competição.

O confronto foi marcado por lances tensos e muita determinação de ambas as equipes.

A segunda etapa do jogo manteve a intensidade e a emoção, com ambas as equipes buscando a vitória a todo custo. A disputa no meio-campo foi acirrada, e o público presente no estádio Feitosão foi presenteado com um espetáculo de técnica e determinação por parte dos jogadores.

Com a vitória sobre o Beira Rio, a equipe Malhada 02 conquistou não apenas a classificação para a próxima fase da Copa Dr. Chico, mas também a confiança e o reconhecimento de seus torcedores e admiradores. A jornada rumo ao título continua, e a equipe está determinada a manter seu desempenho e superar os desafios que ainda estão por vir.

Agora, a expectativa se volta para as quartas de final, onde a equipe Malhada 02 enfrentará mais um desafio em busca de sua consagração na Copa Dr. Chico. A determinação e o espírito de luta demonstrados no confronto contra o Beira Rio certamente servirão de inspiração para os jogadores e torcedores, que aguardam ansiosamente pelo próximo embate.

Em resumo, a vitória da equipe Malhada 02 sobre o Beira Rio foi um marco na trajetória da equipe nesta competição, demonstrando sua força e capacidade de superação. Os olhares agora se voltam para as quartas de final, onde a disputa promete ser ainda mais acirrada e emocionante. A torcida aguarda ansiosamente para apoiar sua equipe rumo à glória na Copa Dr. Chico.

Fonte: Opipoco

FÁBIO ARAGÃO ANUNCIA CONQUISTA DE 144 MORADIAS DO ‘MINHA CASA, MINHA VIDA’ PARA SANTA CRUZ.


Na ultima segunda-feira (27), durante o lançamento do programa Juntos Pela Segurança, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, anunciou, ao lado da governadora Raquel Lyra (PSDB), a conquista para a construção de 144 moradias populares no município através do programa do Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

O prefeito não informou onde os imóveis serão construídos na cidade. A expectativa é de que os detalhes desse novo habitacional sejam divulgados em breve.