domingo, 25 de junho de 2017

ADOLESCENTE FOI GOLPEADO POR CINCO VEZES, EM SÃO JOÃO, PE

Um adolescente de 16 anos de idade foi golpeado por cinco vezes quando se encontrava na Avenida Norte – Parque Brasília – São João/PE. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (25/6).

A Polícia Militar informou que o adolescente foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns com lesões no tórax, ombro direito, pulso esquerdo e duas nas costas que perfurou o pulmão.

Segundo informações repassadas ao policiamento, um elemento desconhecido e armado correu atrás da vítima onde o alcançou e desferiu os golpes, após o crime ele se evadiu.

A PM informou que comunicou o caso a Polícia Civil pra investigar a tentativa de homicídio.

FOI REGISTRADO NA TARDE DESTE DOMINGO UM DUPLO HOMÍCIDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE


No início da tarde deste domingo (25) aconteceu um duplo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. A ação criminosa ocorreu em um bar na Rua São Pedro, no Bairro Oscarzão.

Segundo informações da Polícia Civil, os irmãos Jair Alceu Lopes (23 anos) e Fabiano José Lopes (29 anos), foram assassinados a tiros. Fabiano foi morto dentro do estabelecimento, enquanto que Jair foi executado na calçada. Ambos residiam no bairro Santo Augustinho em Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda de acordo com as informações, as vítimas estavam bebendo no bar, onde dois elementos chegaram em uma moto e começaram a disparar contra Fabiano, neste momento, Jair tentou correr e foi alcançado na calçada, onde foi executado. No local, foram encontradas seis cápsulas de pistola 9 mm.

A Polícia Militar esteve no local para impedir que populares se aproximassem do corpo ou tirassem algum vestígio que possa atrapalhar o trabalho da Polícia Civil, que investigará o caso.

Os corpos foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde a polícia aguarda a presença de alguém da família para encaminhar os corpos ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.



JATAÚBA = MANDADO DE PRISÃO É CUMPRIDO EM DESFAVOR DE HOMICIDA

Policiais Civis da cidade de Jataúba, deram cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de Heleno Rosemiro da Silva, de 40 anos de idade.

O Mandado por crime de homicídio foi expedido pela Comarca de Jataúba, e é referente a um crime ocorrido no ano de 2017 no Sítio Jacu, sendo o acusado preso na Rua São Sebastião.

A equipe ao receber o Mandado, utilizou-se de campanas e ações de inteligência, e com o apoio de policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e a Guarda Comunitária, realizaram a prisão do imputado.

Heleno foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, e após os procedimentos será recolhido a Cadeia Pública de Jataúba.

Acidente na zona rural de Santa Cruz deixa três vítimas fatais e quatro feridas


Fotos: Gilson Fernandes do Blog do Ney Lima e das redes sociais.

Por volta da 1h da madrugada deste domingo (25), aconteceu um acidente automobilístico nas proximidades do trevo de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, que resultou em três pessoas mortas e quatro feridas.

Segundo informações, sete pessoas se encontravam em um veículo de modelo Celta e placas KIW-4911, as quais seguiram do Brejo da Madre de Deus para as festividades juninas do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe.


As vítimas fatais foram Antônio Eduardo Carvalho (22 anos), Everton César dos Santos Silva (21 anos) e Maria Ravanny da Conceição Lima (23 anos). Todos residiam em Brejo.


As outras vítimas foram socorridas, Jaqueline Santos Marques foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, Ednelson Ferreira Marinho da Silva foi socorrido para o Hospital da Restauração no Recife, já Maria Adriana Tavares Silva e Letícia Gabriele dos Santos foram conduzidas para a UPA de Santa Cruz.


De acordo com informações repassadas para a Polícia Civil, o condutor seguia em alta velocidade e então acabou perdendo o controle do veículo, vindo a capotar por várias vezes, tendo alguns dos ocupantes arremessados para fora do veículo, o carro parou de capotar após atingir uma cerca de arame farpado.

As investigações ficarão por conta da Polícia Civil.

Luto Oficial no Brejo


Na manhã deste domingo (25), o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, decretou Luto Oficial por três dias no município, em virtude da morte dos jovens brejenses.


Fonte: Blog do Ney Lima

DEZESSETE PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE AGRESTINA

Na noite da ultima sexta-feira (23), 17 presos fugiram da Cadeia Pública de Agrestina e ainda agrediram o Cabo Medeiros, que estava sozinho e fazia a guarda do local. Eles tomaram a pistola do policial e ainda levaram outra pistola e uma espingarda calibre 12. A população carcerária do estabelecimento era de 38 presos e os 21 restantes só não fugiram porque não quiseram, pois os fujões ainda abriram as portas das outras celas, inclusive o PM precisou entrar na cadeia quando foi empurrado, dominado e brutalmente espancado.


O Sargento Ricardo, informou que o policiamento estava de serviço na festa junina da cidade e obteve a informação da fuga, nisso pegaram uma viatura emprestada da Guarda Municipal local e se depararam com um preso QUE não quis fugir, que trancou as portas das celas, encontraram também o Cabo Medeiros caído, o socorreram, levando-o ao hospital da cidade e lá os médicos atestaram Traumatismo Cranioencefálico e o encaminharam ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde ele chegou consciente e o seu estado clínico é grave. O Sargento ainda informou que os presos estavam cavando um buraco no muro da Cadeia.

Até momento nenhum detento foi recapturado.

VÂNDALOS ATEIAM FOGO EM DOIS ÔNIBUS ESCOLARES, EM GARANHUNS/PE



Dois ônibus escolares foram completamente destruídos após vândalos atearem fogo. O crime de vandalismo aconteceu durante a madrugada deste domingo (25/6) em uma praça na Cohab I em Garanhuns, PE.

Moradores da localidade visualizaram os ônibus completamente em chamas e acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local encontrou os ônibus sendo destruídos pelo fogo e nenhum suspeito foi localizado. O caso foi comunicado a Polícia Civil.

Populares que passavam pelo local filmaram os coletivos sendo destruídos pelo fogaréu.

Fonte: Agreste Violento

ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO É PRESO EM ARCOVERDE, NO SERTÃO



O ator global Fábio Assunção foi preso pela Polícia Militar na madrugada de sábado (24) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.


Em vídeos compartilhados nas redes sociais, ele aparece caindo no chão e ao se levantar tentar brigar com populares, o ator foi preso e alterado teria desacatado policiais militares e quebrado o xadrez da viatura, em um dos trechos de um dos vídeos é possível ver ele desacatando um sargento e esmurra a viatura.


Fábio Assunção está em Arcoverde para o lançamento do documentário Eu Sonho Pra Você Ver, marcado para ontem e que foi produzido por ele. Após ser preso Assunção foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde na presença de um advogado presta depoimento e deve ser levado a Audiência de Custódia.